Birosca Da Dona Nilda

Birosca Da Dona Nilda, Itupeva Rua Jorge Knopp 488 - Itupeva

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Birosca Da Dona Nilda favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 3162 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
3102 Comentàrios

Comentàrios

5
Kadjiny R.
+5
Café da manhã simplesmente espetacular! Pertinho de SP, cerca de 1h da Capital com 01 pedágio na ida e outro na volta. Cheguei no primeiro horário, as 7h00, estava vazio e com tudo impecável. Você paga um preço fixo e come a vontade! As bebidas também são incluídas: diversos Iogurtes, 02 tipo de suco, café, chocolate quente e choconhaque (chocolate quente com conhaque - não deixe de provar este) Eles possuem disponível para comer uma mesinha com os queijos que eles vendem no local, amei o requeijão em barras. Há variedade em salgados, bolos doces, tortas salgadas e doces.
5
Joao Caria
+5
Maravilhoso! Localizado há 1 hora de SP pela rodovia dos Bandeirantes, o local é um verdadeiro refúgio próximo da capital. Café colonial servido no período da manhã, com preço único de R$ 64,00 por pessoa. A variedade e a qualidade dos produtos são incríveis (bolos, pães, tortas, sucos) além de queijos produzidos no local. Você ainda pode adquirir os produtos na lojinha anexo. (O requeijão de corte é demais) Vale muito a visita! Recomendo!
5
Felipe S.
+5
Café da manhã delicioso! O preço é de 68 reais, mas para a gente valeu super a pena. Ambiente é bonito, organizado, as comidas são repostas constantemente. Atendimento é muito bom, todos são muito simpáticos e solícitos.
5
Daniela Ferrari
+5
Lugar muito agradável, muita variedade de comidas. Único ponto negativo foi o café que estava morno. Fomos num dia frio e mesmo pegando o café logo após o reabastecimento da cafeteira, não veio quentinho.
5
Vitoria Aparecida
+5
São muitos variados e gostosos os pratos doces e salgados! O local é amplo, com estacionamento gratuito ao lado. O café tem produção de derivados de leite, que ficam disponíveis para consumo. É tudo de qualidade, caseiro e fresco. A torta de ricota e a limonada suíça são sensacionais. Paguei 59,99 quando fui, mas acho que agora está 64,99.
5
Italo Chiodi
+5
Um local que irei voltar muitas vezes ! Tem tantas opções que fiquei perdido kkkk tudo muito bom e saboroso, de alta qualidade !
5
Guilherme Ferreira
+5
A comida é muito boa e muito farta. Há uma infinidade de opções para todos os gostos. Eles estão sempre repondo tudo a todo momento, o que deixa tudo sempre muito fresquinho. Não da vontade de ir embora. E não há limite de tempo para permanecer no local. O serviço achei um pouco meio perdido, talvez pelo movimento estar um pouco maior, mas pode se melhorar. E o ambiente é agradável, pegamos um domingo ensolarado, o que contribuiu para ser um ótima visita e experiência. Por pessoa, pagamos o valor de 64$. E vale cada centavo.
5
EVELYN LAVORAT
+5
Lugar aconchegante e comida muito boa! Super recomendo...
5
Wesley Cajueiro
+5
Um lugar muito aconchegante, buffet ótimo que desperta memórias afetivas. Só visitando pra saber... Super recomendo!
5
Margareth Perreira
+5
O lugar é muito bom além de ter uma grande variedade então se faz justo o valor

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
07:00 - 12:30
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
07:00 - 12:30
Domingo:
07:00 - 12:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Birosca Da Dona Nilda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 3162 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4496-4593

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1