Salve Jorge Bar

Salve Jorge Bar, Itupeva Rua Soter de Araujo 18 - Itupeva

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Salve Jorge Bar favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 8024 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
5102 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/04/2020
4,3
2862 Comentàrios

Comentàrios

5
Rubens Rodrigues Filho
+5
Não conhecia, passando na porta entramos para almoçar e não resistimos aos pasteizinhos e um Chopp Black da Brahma! Tudo muito bom e o Chopp geladinho no ponto! Depois almoçamos, muito bom o Ancho com raviolis verde e molho branco, enfim um lugar nota 10 no centrão de São Paulo, estávamos um pouco preocupados com a segurança mas vimos muito policiamento! Salve Jorge!
5
Fábio Ricardo
+5
Parada obrigatória para quem é ou está de passagem por São Paulo! Bar e restaurante tradicional na região em um dos lugares mais importantes de nossa cidade! A comida é muito saborosa e o preço é justo! Diversas opções de cerveja, além do chopp extremamente gelado! Infelizmente para quem é de fora precisa tomar cuidado na região, no entanto recentemente estamos vendo uma forte movimentação da Polícia Militar e GCM na região, contribuindo para a segurança, no entanto não pode descuidar!
5
Oséias Moraes
+5
Experiência incrível no coração do centro histórico da capital Paulista, este local é perfeito para um role casual ou não, espaço bem ventilado agradável e requintado, boa carta de vinho e petiscos maravilhosos com valores na média alta, atendimento muito bom. Local que vale apena conhecer.
5
Edilaine Danielski
+5
Ambiente gostoso, decoração charmosa e diferente, bom atendimento e comida saborosa! Não é muito barato, mas vale a pena estar em um lugar tradicional do centro histórico de SP e desfrutar do ambiente com uma linda decoração, iluminação e o cheiro bom de cada prato servido!
4
Rebeca Godoy
+4
Serviço muito rápido, comida boa, preços médios. No geral, bom pra um happy hour.
4
Haidê Neves
+4
Decoração encantadora. Não tenho como avaliar o cardápio de comidas, por ter sido uma parada rápida só pra tomar um drink. Preços padrão São Paulo. Infelizmente o atendimento que não foi muito bom, precisa melhorar.
5
Leticia Donini
+5
Que bar lindo... Ambiente bem amplo Comida bem quentinha e pedidos chegam rápido. Estava tudo gostoso e os pratos são individuais mas muito bem servidos. Aceita ticket.
5
Bruna Pereira Moraes
+5
O Salve Jorge é um bar tradicional do centro histórico de SP. Frequento há muitos anos e o padrão segue o mesmo. A caipirinha deles com o sorvete dentro é #Maravilhosa! Porém, os valores são um pouco elevados.
5
Flavia Sombrio
+5
A decoração do bar é um charme a parte, a música ao vivo nossa, excelente. Agora o atendimento é nota 1000, sempre simpáticos, e com muita agilidade! Foi uma experiência incrível!
5
Suely Serra
+5
Bar bonito e com charme no centro histórico de São Paulo.Atendimento muito bom , comida e caipirinhas diferentes deliciosas. Sempre tive vontade de conhecer esse bar e agora quero voltar.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 20:00
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Salve Jorge Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 8024 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3107-0123

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1