Du Maranhao

Du Maranhao, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 4993 - Jaboatão dos Guararapes

Now open
Brasileira
• Sul-americana

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Du Maranhao favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 3840 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
94 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
3560 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/01/2023
3,7
65 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/01/2021
4,3
51 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 02/03/2021
1,7
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/01/2023
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Myllena Sabóia
+5
Ótima experiência no sabor! Pedi frutos do mar - camarão milanesa, com caldos e estavam uma delícia! Espaço amplo, com área climatizada e também externa. Atendimento atencioso e com muita disponibilidade de garçons. O local é beira mar, o que só melhora a experiência. Há parquinho infantil e fraldário. O preço justo, para o conjunto oferecido.
4
juliofigueiroa
+4
Local bom aconchegante, serviço muito bom, petisco gostoso mas um pouco caro, cerveja gelada, a única decepção foi que pedi um filé a parmegiana, que veio bem servido, bastante molho e batatas fritas mas infelizmente não era filé! Dá próxima vou pedir uma Cioba, aí não tem erro!
5
Pollyanna Marília
+5
O Du simplesmente é perfeito. Amo a vibe, se vc quiser curtir um samba e pagode, no final de semana, pode ficar no ambiente interno, espaço muito utilizado pra quem vai comemorar aniversário. A parte que mais gosto é o terraço e as mesinhas no calçadão da praia. Comida muito gostosa, atendimento bom, espaço climatizado pra crianças, possui estacionamento, porém com poucas vagas.
5
amanda alves
+5
Eu adoro o Du Maranhão, restaurante antigo, com ótimos preços, uma boa comida, cervejas geladas e a promoção de caranguejos nas quartas e quintas são perfeitas. É um ótimo lugar seja para tomar uam gelada, almoçar com amigos, assistir a um clássico, copa, o que for, é um bar muito atrativo e legal!
5
Adriely Velez
+5
Tradição de Candeias, sempre excelente. Vista para o mar, estacionamento interno, playground para as crianças. Possui também área interna e externa. Os pratos tem preços acessíveis, grande variedade de caldinhos e sempre deliciosos. São também bem servidos. Infelizmente no dia que fomos acabaram trocando nosso pedidos, mas ainda sim estava muito gostoso.
4
Jaine Reis
+4
O restaurante Du Maranhão possui um ambiente amplo com área externa com vista para o mar, a parte interna é um pouco escura com luzes amarelas que não ajudam muito na iluminação. Já a parte externa, é bem agradável e ventilada, mas fiquei numa mesa perto do vidro que não favoreceu muito a ventilação e ficou bastante quente. Sobre o atendimento, achei regular, os garçons poderiam ser mais prestativos e atenciosos. Pedimos uma moqueca de peixe com pirão e arroz, e estava muito saborosa, o pirão no ponto certo e o peixe bem suculento, o caldinho de camarão estava bem gostoso, mas um pouco ralo, já o de feijão estava ótimo e encorpado! No cardápio tem muitas opções de carnes, petiscos, frutos do mar e drinks, mas as informações poderiam estar mais completa sobre a quantidade, no entanto, gostei muito da variedade e os preços são bem condizentes.
4
Michele Andrade Costa
+4
Comida bem servida, samba bom e atendimento ótimo!
4
Natalia Fernanda
+4
O ambiente é incrível, comida muito boa, porém o atendimento deixa a desejar. As vezes que eu fui, os garçons estão sempre dispersos. Mesmo quando não está cheio, não te dão muita atenção.
5
Cayo Valerio
+5
Como hoje almoçar e conhecer o Du Maranhão em Candeias, muito bom, lugar agradável a beira do mar, comida excelente, pedimos caldinhos para começar, Polvo, Camarão e Feijão, para almoçar pedimos uma Cioba espanhola, simplesmente deliciosa, vem com uma salada de camarão, arroz e pirão, muito bem servido o prato e muito gostoso, as 13 horas, chegou uma atração para as crianças, as 15 horas tem show ao vivo.
5
Monica Loureiro Leao
+5
Ambiente com música ao vivo, comida boa, garçons atentos e espaço amplo. Contudo, a música ao vivo poderia ser mais baixa, isso quando o ambiente não estivesse com um número alto de clientes conversando.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Du Maranhao

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 3840 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3469-2559

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1