Degusta Delícias Geladas

Degusta Delícias Geladas, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo, 4257 - Jaboatão dos Guararapes

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Degusta Delícias Geladas favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 405 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
290 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/02/2020
5,0
1 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 17/08/2020
4,6
49 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rúbia Sales
+5
Tudo muito gostoso, ambiente bem acolhedor, Juliana a vendedora super simpática e solícita. Além de ser difícil escolher apenas um sabor, todos são muito gostosos e muito fiéis. O de cheesecake pra mim é imoral e parecia realmente que eu estava comendo uma cheesecake, foi esse sabor que levei pra casa e todo mundo amou. Perfeito!
5
matheus prazin
+5
O atendimento é sempre cordial. Os sorvetes são saborosos e há picolés de diversos sabores inclusive produtos infantis com parceria com o Mundo Bita. Minha filha adora o de vitamina de morango. Minha esposa é fã do sorvete de Ninho Trufado. Estamos sempre por lá consumindo no local ou buscando para curtir em casa.
5
Fabbio BarbosaX
+5
Simplesmente a melhor sorveteria da zona sul (Candeias). O lugar é aconchegante próximo à praia. O sabor é fiel ao que oferece, tem um self-service bem diversificado junto com várias caldas com variados sabores. A sorveteria fica em uma galeria bem organizada e bonita.
5
Emmanuel Almeida
+5
Otima sorveteria, bom atendimento e exelentes produtos... Não entendo algumas pessoas que querem se esparramar em ambientes publicos como se tivesse em casa, colocando os pés nas cadeiras, pessoas assim deveriam ficar em casa e pedi delivery e existem outras pessoas que querem dobrar as diretrizes da empresa com complexo de estrelismo sem pensar que os funcionarios também são pessoas e nada mais justo que depois de sua jornada de trabalho irem para suas casas descansarem. Da proxima chega mais cêdo que todos serao atendidos. É até feio para a pessoa se expor por seu proprio relato mostrando que é uma péssima anfitriã por não ter tido o minimo de respeito com seus convidados e realizar uma programação, ao invés disso, tenta transferir a falta de respeito que ela mesmo teve com seus convidados para a empresa que tem de pagar hora extra porque alguem nao chegou no horário hábil para ser atendida. Cabe a uma pessoa assim coerência e a empresa continuar mostrando seu trabalho e exelente produtos atravez de a otima equipe. Parabens!
5
Marcela Prazin
+5
Sorvetes deliciosos, textura super cremosa
5
Emanuel Antonio
+5
O atendimento bem feito e atencioso. As picoletas são saborosas, assim como as paletas. Picoletas de frutas custam 4,00 reais, as cremosas 5,00, as especiais 7,00, as paletas 10,00 reais e as paletas especiais 12,00. Para quem não gosta de muito doce surgiro a nino trufado e para o oposto o de romei e Julita. Para quem tem cachorro e o dia está muito quente, tem sorvete para ele também por 4,00.
4
Espanhol Brasil
+4
Sorvete de excelente qualidade, muito saboroso, bom atendimento, local bem limpo, mas o ambiente deixa a desejar, acho que deveria ser mais aconchegante!!!
5
Rafaella Lopes
+5
Sorvetes bem feitos no estilo self service. Tb Tem picolé do Mundo Bita pra crianças.
4
Gabriela Veras
+4
O ambiente é muito bom. Bastante variedade de sorvete a um preço acessível. Alguns sorvetes (morango) tem um sabor muito " artificial "
4
Monalisa Fernandes
+4
Sorveteria e lanchonete especializada em paletas mexicanas e sorvete gourmet. O local é agradável para ir sozinho ou em família. Sempre limpo, possui banheiro e espaço para crianças brincarem. Tem mesas dentro ou fora da lanchonete, o cliente escolhe onde quer ficar. Tem sorvetes, picolé, milkshake, Açaí... esses são os atrativos que mais são pedidos. O atendimento é muito bom, as meninas sempre simpáticas. O preço dos produtos é médio para esse tipo de sorveteria mais especializada. A qualidade é muito boa!!! Como é em uma galeria, as vagas para estacionar são poucas. Ambiente climatizado e com uma música boa sempre tocando.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 21:00
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Degusta Delícias Geladas

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 405 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3203-8172

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1