Brasil Burg

Brasil Burg, Jaboatão dos Guararapes 1ª Travessa Armindo Moura 1 a - Jaboatão dos Guararapes

Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brasil Burg favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2788 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Brasil Burg sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
2724 Comentàrios

Comentàrios

4
leticia maria gomes
+4
não foi minha primeira experiência com o hotel, já fui diversas vezes desde criança e tenho ótimas memórias, por isso queria ter dado 5 estrelas mas infelizmente o hotel não cumpriu todas as minhas expectativas. primeiro, os pontos positivos: hotel extremamente organizado, calmo, ótima localização, perfeito para crianças pois sempre tem atividades e recreadores disponíveis, lugar e vista maravilhosos, animais bem cuidados, atividades que agradam tanto crianças quanto adultos, como: charrete, leite da vaquinha, interações com os animais no geral etc., mas principalmente quem for em família; já aos pontos negativos, o que mais me incomodou no hotel foi a comida, que não é necessariamente ruim, mas pelo preço que foi cobrado o custo benefício não foi satisfatório. fiquei do dia 04 até o dia 06/07 (terça até quinta) pela bancorbras e tive que pagar 780 reais extras da pensão completa para 3 pessoas (2 diárias!!!!). inicialmente eu achei o preço justificável pois lembrava que a comida do hotel era excelente, mas quando cheguei no hotel me decepcionei. além de ter poucas opções no jantar e almoço, algumas comidas estavam frias, sem contar com a pouca variedade de sucos (e o refrigerante tem que pagar por fora). outras comidas tinham boa aparência mas o sabor não me agradou (mas isso vai de pessoa para pessoa). entretanto, o chocolate quente (que tem que pagar por fora também) estava maravilhoso, com certeza um dos melhores que já provei. enfim, tirando isso eu tive uma ótima experiência e com certeza voltaria de novo, mas tentaria sempre pedir as comidas da cozinha show, que são feitas na hora.
5
DANIEL SUSU
+5
lugar muito seguro! tem guarda Armando! piscina salgada e piscina água doce quente e fria. tem a parte para criança também! muito top o ligar é um céu!
4
juliana pedrosa
+4
Teve um congresso na nossa estadia, na hora do almoço havia uma fila imensa pros hospedes e pr quem estava no congresso. Quem tem criança é péssimo passar 40min aguardando na fila do almoço. Passamos 4 diárias, foi tudo bom, só este inconveniente.
4
Ronaldo Borges
+4
Local bem agradável com boas instalações e funcionários atenciosos. Só senti falta de atividades voltadas aos adolescentes e adultos que ficam um pouco só "acompanhando as atividades das crianças". Durante os finais de semana poderia ter um DJ tocando na área da piscina com recreadores puxando atividades com todas as pessoas, já daria uma "animada" no local. Mas o local é muito bom e pretendemos voltar.
5
José Sandro Véi de praça
+5
O hotel fazenda mais completo de Gravatá. Bons funcionários e atendimento muito solícito, comida e bebida variada, programação bem feita, música ao vivo na noite. Atende as diferentes idades de crianças ao mesmo tempo que consegue agradar aos pais.
5
Fernando Gonçalves de Souza Neto
+5
Tivemos a experiência de passar um final de semana Foi ótimo Sentimos falta de atividades voltada para o público jovem / adulto
5
Eliandro Souza
+5
Lugar maravilhoso, comida saborosa, já fui outras vezes.
5
Divino Sergio
+5
Um hotel para descansar, curtir momentos inesquecíveis com a família. Tudo neste hotel é perfeito!! Top das galáxias!!
4
Marcos Marques
+4
Os quartos são um pouco defasados, mas as camas são ótimas para descansar. Tradicional hotel com várias opções de lazer e contato com a natureza. Ótimo restaurante com várias opções.
5
Brenda Vieira
+5
Maravilha. Tudo de bom. Ir com criança melhor ainda. Só vá. Vai ser bom.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brasil Burg

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Brasil Burg

92 4.7 4.5
O Jabá - Regional e Pizzeria 84 4.3 4.3 4
Tay San 86 4.5 4
Creperia Josephine 87 4.7 4 4.5
Laca Burguer 83 4.5 4 4
Churrascaria Recanto Gaúcho 85 4.4 4 4
The Cosmopolitan Pub 81 4.4 4.5 4
Subway Piedade 81 4.4 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2788 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3304-8888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1