Golden Star Restaurante

Golden Star Restaurante, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 1204 - Jaboatão dos Guararapes

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Golden Star Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 3835 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
3773 Comentàrios

Comentàrios

5
Aline Schmitz
+5
Super bem localizado, sempre fui bem atendida, fica em frente a praia e as piscinas naturais e próximo a padaria São Braz. Flats bem equipados com fogão, microondas, panelas, pratos, talheres e cafeteira. Alguns não tem todos esses itens mas dependendo dá pra pedir...
4
juliofigueiroa
+4
Localização excelente! Quartos grandes e completos, tem fogão, frigobar, enfim no geral bom, mas o prédio é muito antigo, toma banho dentro de uma banheira, precisa de manutenção, elevadores que não funcionam, geralmente só 1 dos 3 disponíveis, mas a praia e o calçadão em frente valem a pena!
5
Luana Silva
+5
Que lugar maravilhoso, um ótimo atendimento a comida muito boa um café da manhã magnífico, recepção perfeita com seu clientes sem contar que a localização e de fácil acesso.
5
Lilian Rossi
+5
O lugar é lindo...pé na areia...uma imagem de arrancar suspiros. Piscina top . Funcionários educados e atenciosos. Porém meu quarto na hora que choveu encheu de água por baixo da cama (vedação da vidraça não era suficiente)...no mais recomendo.
4
Eduardo Ramos
+4
O condomínio tá um pouco abandonado, algumas coisas básicas que n iam custar muito dinheiro podiam ser arrumadas e não são. A vista é muito bonita. Voltaria novamente.
5
Diego Sbardelotto
+5
Super bem localizado, sempre fui bem atendida, fica em frente a praia e as piscinas naturais e próximo a padaria São Braz. Flats bem equipados com fogão, microondas, panelas, pratos, talheres e cafeteira.
5
Fabiana Arguelho Arce
+5
A experiência foi excelente, meu anfitrião foi excelente, gentil, prestativo e atencioso. Único ponto negativo foram os elevadores que estiveram com problemas durante minha visita. Consertados no mesmo dia com rapidez.
5
STUDIO VAL'HALLA
+5
Top demais , vista bacana para o mar e atendimento top , as areas lá são espaçosas , tem painas e fica mesmo em frente a praia, próximo a padaria , e principalmente perto d lá avenida , lugar de luxo , e de fazer amizades boas , lembro que fiz amizade com um velhinho ex militar do exército , ele disse que tinha ido pra segunda guerra e que o hotel ele usava como ponto de tranquilidade , daí ele faleceu e a lição ficou.
5
Viviane Novo
+5
Indiquei a uma amiga de SP, ela simplismente adorou, e eu também, ao visitar-la, puder constatar que o local sem dúvidas e maravilho desde o atendimento da recepção, e na limpeza que é impecável, indicaria mil vezes.
5
Rivoneide Teixeira
+5
Fui muito bem atendida aqui, a localização é privilegiada, hotel de frente ao mar, chek-in e chek-ou super rápido. Café da manhã maravilhoso com variedade,

Horários

  • Segunda-feira: Atendimento 24 horas
  • Terça-feira: Atendimento 24 horas
  • Quarta-feira: Atendimento 24 horas
  • Quinta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sexta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sábado:
  • Domingo: Atendimento 24 horas

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Golden Star Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 3835 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2125-9300

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1