#}
Sluurpy > Restaurantes en Jaboatão dos Guararapes > Golden Star Restaurante

Golden Star Restaurante - Jaboatão dos Guararapes - álbum de fotos

Super bem localizado, sempre fui bem atendida, fica em frente a praia e as piscinas naturais e próximo a padaria São Braz. Flats bem equipados com fogão, microondas, panelas, pratos, talheres e cafeteira. Alguns não tem todos esses itens mas dependendo dá pra pedir...
Localização excelente! Quartos grandes e completos, tem fogão, frigobar, enfim no geral bom, mas o prédio é muito antigo, toma banho dentro de uma banheira, precisa de manutenção, elevadores que não funcionam, geralmente só 1 dos 3 disponíveis, mas a praia e o calçadão em frente valem a pena!
Que lugar maravilhoso, um ótimo atendimento a comida muito boa um café da manhã magnífico, recepção perfeita com seu clientes sem contar que a localização e de fácil acesso.
O lugar é lindo...pé na areia...uma imagem de arrancar suspiros. Piscina top . Funcionários educados e atenciosos. Porém meu quarto na hora que choveu encheu de água por baixo da cama (vedação da vidraça não era suficiente)...no mais recomendo.
O condomínio tá um pouco abandonado, algumas coisas básicas que n iam custar muito dinheiro podiam ser arrumadas e não são. A vista é muito bonita. Voltaria novamente.
Super bem localizado, sempre fui bem atendida, fica em frente a praia e as piscinas naturais e próximo a padaria São Braz. Flats bem equipados com fogão, microondas, panelas, pratos, talheres e cafeteira.
A experiência foi excelente, meu anfitrião foi excelente, gentil, prestativo e atencioso. Único ponto negativo foram os elevadores que estiveram com problemas durante minha visita. Consertados no mesmo dia com rapidez.
Top demais , vista bacana para o mar e atendimento top , as areas lá são espaçosas , tem painas e fica mesmo em frente a praia, próximo a padaria , e principalmente perto d lá avenida , lugar de luxo , e de fazer amizades boas , lembro que fiz amizade com um velhinho ex militar do exército , ele dis
Indiquei a uma amiga de SP, ela simplismente adorou, e eu também, ao visitar-la, puder constatar que o local sem dúvidas e maravilho desde o atendimento da recepção, e na limpeza que é impecável, indicaria mil vezes.
Fui muito bem atendida aqui, a localização é privilegiada, hotel de frente ao mar, chek-in e chek-ou super rápido. Café da manhã maravilhoso com variedade,
Eu e minha namorada amamos tudo ,estão de parabéns,quarto aconchegante e uma vista incrível 😍😍😍😍❤️🐼👸🏻
Ótimo ambiente, quartos limpos 24h, ótima recepção, encantado com o local recomendo para toda familia 😊😊😊
Ótimo atendimento, todos muito educados e prestativos, super limpo e confortável, excelente em todos os aspectos
Gostei muito , agora precisa melhorar mais um pouco
Fui prestar serviços. Más como sou observadora gostei do ambiente interno. Funcionário da recepção muito educado prestativo
Um lugar tranquilo confortável a vista e maravilhosa e muito bom para ir com a família
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos