Ristoranti Alfredo Di Roma

Ristoranti Alfredo Di Roma, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 1204 - Jaboatão dos Guararapes

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ristoranti Alfredo Di Roma favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 4192 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,1
4129 Comentàrios

Comentàrios

4
Valesca Benício
+4
Minha experiência com o hotel foi ok, achei que cumpriu com o que prometeu, apesar que so fiquei uma noite e fui embora depois do cafe! Mas achei o hotel bem localizado, frente a praia e a paisagem é bem bonita. O café da manhã achei normal... nada extraordinário, mas também não é ruim.
4
Jose Pereira
+4
Conheço o hotel e o local há mais de 25 anos (desde que era Novotel ); já utilizei este hotel para eventos, reuniões e hospedagens; Hoje carece um pouquinho de mais cuidados: recepção, limpeza e manutenção. Destacou que a academia é inutilizável; Excelente café da manhã e muito bom atendimento no café.
4
*
+4
Bom custo benefício.... Mas, para quem gosta de assistir uma televisão noite antes de dormir, sem comentários...as opções de canais são poucas o que na minha visão é um verdadeiro absurdo nos dias de hoje. O hotel peca muito no atendimento de refeições.... Não tem um restaurante a noite, só poucas opções de porções e lanches. Para quem vai a trabalho como eu fui o custo benefício é muito bom e só isso, mais nada
5
Natacha Cybelle
+5
A primeira experiência que tive em um hotel. Foi incrível! Bem localizado; café da manhã muito bom; piscina; Quarto espaçoso, aconchegante, banheiro com banheira... enfim maravilhoso .
4
Erick Leal
+4
O hotel é grande, o quarto que ficamos era lateral e mesmo assim tínhamos uma linda vista para a Praia de Piedade, que fica em frente, onde infelizmente é proibido o banho, em virtude dos possíveis ataque de tubarão. O café da manhã é excelente, os elevadores são rápidos e a piscina é grande e limpa. Os recepcionistas e manobristas foram sempre muito solícitos quando precisamos.
5
Maria Lucia Tavares Lima de Queiroz Andrade
+5
Podem vir se hospedar, ótima localização, vista maravilhosa, comida boa, serviço muito bom.
5
Neilane Frassetto
+5
O Hotel fica beira mar, a piscina com vista para os coqueiros e a praia, que infelizmente tem avisos sobre o perigo dos tubarões. 😔
5
Junior Santos
+5
Excelente local, excelente atendimento. Quartos bons, mas poderiam ser melhores. Mas nada que atrapalhe nossa estadia
5
Tassi souza
+5
Hotel espetacular, na região central de Jaboatão. O serviço é excelente. Café da manhã farto e bem variado. A piscina sempre limpa e com atendimento no bar. Quartos amplos e bem limpos. A vista do quarto é magnífica.
5
Genilza Aguiar
+5
Maravilhosa gostei da recepção do Atendimento e alimentação. Adorei comemorei o meus dois anos de casa com meu marido.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ristoranti Alfredo Di Roma

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 4192 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2123-4343

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1