Restaurante Meike

Restaurante Meike, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1865 Lj 3 - Jaboatão dos Guararapes

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Meike favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4474 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
4414 Comentàrios

Comentàrios

4
Maria Olívia
+4
Gostei muito do lugar, mas não achei o atendimento muito bom, as coisas demoravam bastante e pedimos pastéis de de um ou dois sabores, aí trocavam e vinham de sabores que não pedimos. Café expresso fraco, mais parecido com carioca. Mas, o ambiente é excelente para confraternização com muitas pessoas!
5
Aparecida Lima
+5
Como sempre, a comida, o ambiente e os serviços prestados não deixam nada a desejar, mas desta vez , tive que fazer um comentário como garçom , pois, a nossa refeição chegou e ao comermos verificamos que estava fria.
4
Alexandre Guimarães
+4
Almoço, Pedi um peixe ao molho com arroz de brócolis e batata sauté... estava maravilhoso. Salão muito gelado o ar condicionado esfriou a comida muito rápido. Atendimento excelente.
5
Jaqueline Coelho
+5
Gosto muito, comida boa, parquinhos para as crianças, o mascote tubarão é bem animado e deixa a criançada feliz, tem um moço que toca piano muito bem, deixando o ambiente bem alegre. Muito bom, super indico.
4
Cayo Valerio
+4
Fomos na Atlântico de Piedade, o local e agradável e o atendimento bom, pedimos hambúrguer artesanal e pizza, o hambúrguer uma delícia e muito bem servido, já a pizza o queijo estava um pouco salgado, ficando até enjoada depois do primeiro pedaço. A nota fica 4 estrelas devido ao calor no restaurante, o ar condicionado parecia desligado, não sei o motivo, mas estava muito quente, o que acabou tornando nossa visita um pouco desagradável. No final das contas, a grata surpresa pelo ótimo sabor do hambúrguer acabou compensando o calor e o queijo salgado da pizza.
4
Wagner Araújo - Topografia
+4
Excelente espaço e atendimento marcando mais uma Confraternização de Obreiros(as) da Assembleia de Deus Getsemane.
4
Gustavo Fernandes
+4
Bom restaurante e pizzaria. As pizzas são grandes e servem bem 3 pessoas. Os garçons são muito atenciosos. O restaurante segue o protocolo contra a covid-19 e estava pedindo comprovante de vacinação para permitir a entrada. Quanto as pizzas pedimos pizza com massa fina (tem também a opção de massa grossa) uma de 4 queijos e outra de frango com catupiry. Estavam muito boas. De sobremesa pedimos a cascata gelada. Vale a pena. Quanto aos preços, estavam dentro da média.
5
Barbara seina
+5
Ambiente tranquilo, tem um rapaz que toca piano, o atendimento é excelente. Pedi um drink "pinã colada" como entrada, o prato "frango supreme" para jantar acompanhado do suco de acerola, e de sobremesa a cascata de sorvete (250g) Tudo muito bom!!!!
5
Daniele Camilo
+5
Nossa que pizza gostosa, experimentem a de frango com Bacon e a de filé mignon com cheddar e Bacon, uma deliciaaa. Única coisa que achei ruim foi o atendimento, muito demorado, até pra pagar a comanda demorou, meu esposo teve que ir no balcão para pedir.
5
Heder Judson
+5
Tem parquinho infantil seguro. Comida de boa qualidade. Atendimento rápido e prático. Estacionamento poderia ser maior, mas ainda existe a possibilidade de deixar nas ruas laterais e no terreno vazio ao lado.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Meike

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4474 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2101-1111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1