Chef Verge

Chef Verge, Jaboatão dos Guararapes Avenida Barreto de Menezes 800 - Jaboatão dos Guararapes

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chef Verge favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 46947 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
46887 Comentàrios

Comentàrios

5
Paty Amaral
+5
"Shopping muito bonito, amplo como muitos restaurantes, lojas de diversas, um lindo cinema com um salão muito bonito, estacionamento amplo boa localização e nos da uma boa sensação de segurança pois podemos ver os seguranças do Shopping se movimentando o tempo todo."
5
Yuri Deyvid Sousa dos Santos
+5
O shopping é organizado, grande e com muitas opções de lojas, gostei bastante do lugar e eu recomendo sem dúvida nenhuma.
5
Thiago Vinícius
+5
Um shopping pequeno, ótimo para andar dentro dele, frequentado por pessoas simples, com uma grande variedade de lojas e recomendo muito.
4
Rainer T.
+4
Wahnsinnig viele kleine und mittelgroße Geschäfte an diesen Ort. Und viele Fastfood Restaurants. Gut klimatisiert. Viele Besucher hier. Für Sicherheit ist gesorgt, einige Sicherheitsleute sind immer irgendwo.
5
Marcela Laura Rodriguez
+5
É um shopping, nada demais, Limpo, varieade de lojas, tem cimema, e diferentes opçoes de comida, muito cheio e na hora do pico do almoço muita fila e pouco lugar sentar. Não gostei que tem pessoas pedindo e vendendo balas na praça de alimentação, ficam na frente olhando emquanto esta comendo, fala que não quer mas igual não vão embora, é uma situação incomoda
5
AQUILES SOARES
+5
Este Shopping não é muito grande,mas atende as necessidades,tem game station,cinema,uma boa praça de alimentação,boas lojas de roupas,e fica próximo aos bairros de piedade(já que é localizado no mesmo) candeias,e boa viagem. Uma boa Opção!!
5
Alicia Medeiros
+5
O shopping e legal e tals, amo ir no shopping mas já não fui muito bem tratada em uma loja apenas por testa produtos de teste, lá tem ar-condicionado no shopping todo tem a área de refeição e a maioria das vezes tem grandes atrações para crianças, achei meu perfume dos sonhos lá
4
Igor Felipe
+4
Antes o shopping era de fácil acesso, após mudanças no trânsito em torno do shopping ficou mais complicado, o shopping em si é pequeno, mas consigo resolver tudo que preciso lá e de forma rápida, o estacionamento para motos é coberto e o cinema é o melhor que visitei. Um dos pontos positivos é que existe apenas uma praça de alimentação, porém, os assentos são bem disputados.
5
matheus prazin
+5
É a nossa boia salva-vidas. Para que mora em Candeias e tem mais de 40 anos, como eu, sabe da importância que foi a construção do Shopping Guararapes. Eu odiava ter que ir até Boa Viagem visitar outros estabelecimentos. Outro detalhe é que não é nada gigantesco, não cansa. Você encontra de tudo em pouco tempo. A praça de alimentação tem DIVERSAS ótimas opções para refeições rápidas ou almoços mais calmos. O edifício garagem é, para mim, o maior investimento feito pela administração. O estacionamento externo é amplo mas em dias de sol era causticante e em dias de chuva era impraticável. A praça de eventos é uma maravilha. Sempre estou por lá com a minha pequena para se divertir, exercitar, conhecer, aprender, brincar... ela adora e eu vou junto na brincadeira. Não tenho absolutamente nada de negativo a relatar. Precisa resolver problema com o carro? tem DETRAN. Precisa se vacinar ou vacinar algum familiar? tem um posto de vacinação (tranquilo e vazio). Quer ver um filminho? Tem cinema arretado. O shopping oferece várias saídas e entradas (ao contrário de shoppings mais chiques da cidade). Não recordo a última vez que peguei engarrafamento para sair do Shopping Guararapes. Sempre que preciso (produto ou serviço) recorro ao Guararapes. Como disse: é uma boia salva-vidas para quem mora em piedade, candeias e proximidades e não quer andar 200km de uma ponta a outra dentro de um shopping buscando uma solução para o seu problema.
5
Maríllia Garcia
+5
Organizado, útil em muitos aspectos. Gosto bastante, muitas lojas boas próximo de casa. Utilidade é o nome, de tudo um pouco tem e custo benefício maravilhoso. Shopping da população, é isto.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chef Verge

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 46947 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2122-2211

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1