Manhu Restaurante

Manhu Restaurante, Jaboatão dos Guararapes Praça Severina Rita Coelho, 20, Cavaleiro - Jaboatão dos Guararapes

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Manhu Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 3068 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,1
3008 Comentàrios

Comentàrios

5
HEBERT LUCKY
+5
Fui bem atendido tanto na recepção quanto na prova prática pela examinadora que foi muito gentil comigo e bem educada. Fiz a prova no dia 03 de outubro de 2023 (terça feira) no carro 71. Minha CNH digital ficou disponível em 4 dias após o exame (no sábado) em relação ao reteste que fiz, foi bem rápido a remarcação! Fiquem atentos as vagas que surgem de imediato, pois muita gente desiste de fazer a prova no dia marcado, daí surgem bastante vagas de repente!
5
Wilson Mac Intyer Junior
+5
Lugar grande com muitos setores e muito organizado, tinha de dar entrada no curso de reciclagem depois de ter feito a transferência de minha carta de São Paulo para Pernambuco. Achei que ficaria o dia todo lá, mas tirei a foto, fiz a digital, dei entrada no curso de reciclagem, em menos de 1hr já estava voltando. Pessoal muito atencioso e prestativo.
4
Rebok Car (Smith)
+4
... É um departamento estadual que esta em constate mudanças, mais em alguns atendimentos ainda deixa a desejar, por conta de alguns poucos funcionários que não se dispõe a auxiliar corretamente leigo que não sabe como sao trames burocrático do departamento ...
5
graça osana
+5
Hoje fui atendida por telefone por Mirian, funcionária do Detran-Pe, uma exelente pessoa muito prestativa que me orientou com muito carinho tirando dodas as minha dúvidas quero agradecer sua gentileza humanizada todos os departamentos públicos deveria. Ser assim. Obrigada a gestão por ter pessoas assim.
4
Lérderis Gisell Guerra Sierra
+4
Dicas: chegue bem antes das sete e trinta para sair cedo, dependendo do serviço que vai solicitar, vai achar fila e também gente que não respeita a fila. É bom se informar o máximo possível sobre os documentos, cópias e papéis que precisa levar no dia de se apresentar, pois varias pessoas foram devolvidas por não ter todos os documentos. O lugar parece organizado dentro do desorganizado, dá para perceber nas fotos a falta de manutenção do lugar. Poderia estar bem melhor, ainda mais sendo a sede principal.
5
HELEN CALUCSI
+5
Bem organizado para o novo "normal"! Aferição de temperatura, oferecimento de álcool em gel na porta, marcas no chão para indicar o distanciamento devido, organizadores de fila e de lugares em cadeiras para evitar aglomeração. Parabéns pela organização, Detran!
5
Graça Coelho
+5
Foi ótima! Só triste comigo mesma por não ter tido bom domínio com o volante.
5
Helton Sales da Fonseca
+5
super tranquilo, está muito Organizado é só chegar cedo pra sair cedo .
5
Amitgohil 16577
+5
Detran is Brazilian government unit for driving license and other transport related subjects. Detran é uma unidade governo do Brasil. Aqui vc pode tirar seu habilitação pra dirigir e outra sujeito do transporte.
5
DEMETRIUS DELFINO
+5
Para procedimentos de reciclagem para reabilitação foi rápido, sem muita burocracia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 13:00
Terça-feira:
08:00 - 13:00
Quarta-feira:
08:00 - 13:00
Quinta-feira:
08:00 - 13:00
Sexta-feira:
08:00 - 13:00
Sábado:
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Manhu Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 3068 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8188737522

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1