Garfus

Garfus, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 2035 - Jaboatão dos Guararapes

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Garfus favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4474 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
4414 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Dagoberto Pacheco Neto
+5
Ótimo atendimento. Boa comida regional! Músicos de primeira e facilidade para se estacionar.
Facebook
Milton Reis
+5
Comida boa, bar temático bem pitoresco, ótimo atendimento e música ao vivo de qualidade. Podiam melhorar somente os drinks aumentando a variedade. De resto foi uma experiência satisfatória. Recomendo.
4
Maria Olívia
+4
Gostei muito do lugar, mas não achei o atendimento muito bom, as coisas demoravam bastante e pedimos pastéis de de um ou dois sabores, aí trocavam e vinham de sabores que não pedimos. Café expresso fraco, mais parecido com carioca. Mas, o ambiente é excelente para confraternização com muitas pessoas!
5
Aparecida Lima
+5
Como sempre, a comida, o ambiente e os serviços prestados não deixam nada a desejar, mas desta vez , tive que fazer um comentário como garçom , pois, a nossa refeição chegou e ao comermos verificamos que estava fria.
4
Alexandre Guimarães
+4
Almoço, Pedi um peixe ao molho com arroz de brócolis e batata sauté... estava maravilhoso. Salão muito gelado o ar condicionado esfriou a comida muito rápido. Atendimento excelente.
5
Jaqueline Coelho
+5
Gosto muito, comida boa, parquinhos para as crianças, o mascote tubarão é bem animado e deixa a criançada feliz, tem um moço que toca piano muito bem, deixando o ambiente bem alegre. Muito bom, super indico.
4
Cayo Valerio
+4
Fomos na Atlântico de Piedade, o local e agradável e o atendimento bom, pedimos hambúrguer artesanal e pizza, o hambúrguer uma delícia e muito bem servido, já a pizza o queijo estava um pouco salgado, ficando até enjoada depois do primeiro pedaço. A nota fica 4 estrelas devido ao calor no restaurante, o ar condicionado parecia desligado, não sei o motivo, mas estava muito quente, o que acabou tornando nossa visita um pouco desagradável. No final das contas, a grata surpresa pelo ótimo sabor do hambúrguer acabou compensando o calor e o queijo salgado da pizza.
4
Wagner Araújo - Topografia
+4
Excelente espaço e atendimento marcando mais uma Confraternização de Obreiros(as) da Assembleia de Deus Getsemane.
4
Gustavo Fernandes
+4
Bom restaurante e pizzaria. As pizzas são grandes e servem bem 3 pessoas. Os garçons são muito atenciosos. O restaurante segue o protocolo contra a covid-19 e estava pedindo comprovante de vacinação para permitir a entrada. Quanto as pizzas pedimos pizza com massa fina (tem também a opção de massa grossa) uma de 4 queijos e outra de frango com catupiry. Estavam muito boas. De sobremesa pedimos a cascata gelada. Vale a pena. Quanto aos preços, estavam dentro da média.
5
Barbara seina
+5
Ambiente tranquilo, tem um rapaz que toca piano, o atendimento é excelente. Pedi um drink "pinã colada" como entrada, o prato "frango supreme" para jantar acompanhado do suco de acerola, e de sobremesa a cascata de sorvete (250g) Tudo muito bom!!!!
5
Daniele Camilo
+5
Nossa que pizza gostosa, experimentem a de frango com Bacon e a de filé mignon com cheddar e Bacon, uma deliciaaa. Única coisa que achei ruim foi o atendimento, muito demorado, até pra pagar a comanda demorou, meu esposo teve que ir no balcão para pedir.
5
Heder Judson
+5
Tem parquinho infantil seguro. Comida de boa qualidade. Atendimento rápido e prático. Estacionamento poderia ser maior, mas ainda existe a possibilidade de deixar nas ruas laterais e no terreno vazio ao lado.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Garfus

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Garfus

89 4.4
Restaurante J. C. 70
Pan Lins 80 4
Pan Rafa Delicatessen 85 4.4 4
Temkone 80 4
Pizzaria Nicola's 86 4.5 4 4
Burgarella 80 4.3 4.5 4
Rota 66 70

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4474 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 2101-1111

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1