Bar E Restaurante O Jangadeiro

Bar E Restaurante O Jangadeiro, Jaboatão dos Guararapes Avenida Bernardo Vieira de Melo 4983 - Jaboatão dos Guararapes

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante O Jangadeiro favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 383 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
323 Comentàrios

Comentàrios

5
Hevelyn Felipe
+5
Ambiente calmo, na beira mar, bom atendimento e o dono está sempre por lá. Precisamos puxar um pouco mais por conta do aniversário que estava sendo celebrado e o dono ficou conosco até o fim. Foi muito solícito da parte dele. Ambiente simples e bem agradável, isolado da rua, contato com a praia, estacionamento dentro.
5
Fernanda Barros
+5
Ambiente muito agradável, atendimento cordial, vale muito a pena vir com a galera, sozinho ou em casal. Pedimos um file de peixe e serviu muito bem duas pessoas por 79,00. Cerveja estava gelada. A entrada não mostra a beleza do interior do lugar. Não está tão chamativo ainda, acredito que os donos irão investir nisso futuramente. Vale a pena a visita. Brisa do mar maravilhosa no lugar.
5
Nilda Verissimo
+5
Gente fui convidada por meu cunhado e simplismente amei fica a beira da praia em candeias, vcs precisam ir lá,eu tomei um vinho q simplismente é uma delícia. o dono é gente boa os garçons são muito educado e atenciosos!! Vou mais vezes lá comcerteza ❤❤
5
Thiago Lopes Silva
+5
Este lugar é especial e maravilhoso. A cerveja é sempre gelada e com ótimos petiscos, sendo inclusive o fish and chips uma ótima pedida. Recomendo e com certeza irei voltar.
5
Jeã Santos
+5
Excelente espaço junto ao mar, excelente atendimento com todos os cuidados contra covid19. Preços justos,cerveja gelada e comida gostosa. Melhor lugar para curtir música ao vivo, músicos muito bons. Recomendo demais!
5
Alexandre Zezu
+5
Há mto tempo candeias precisa de um ambiente como esse !!! Extremamente agradável, praieiro, bom atendimento, música e boa comida, um pé-na-areia com estilo! Voltarei sempre, parabéns aos donos e colaboradores...
5
Lu Rodrigues
+5
Lugar muito agradável, ótimo atendimento e música de boa qualidade! O serviço de praia também é maravilhoso.... experimentem o caldinho de feijão!
5
Victor Areias
+5
Super recomendo! O bar fica na beira-mar de candeias, por trás de um foodpark. O ambiente é super agradável e o atendimento excelente! Diversas opções de cervejas e drinks, mas o destaque vai pros petiscos, em especial o queijo coalho empanado.
4
Ana Flavia Almeida Da Silva De Medeiros
+4
Excelente localização para horas de lazer com amigos e família! A comida não é o ponto forte, mas o local é agradável! Só achei caro o caldinho que é pequeno para ser o valor cobrado. O serviço não é ruim, mas deixa a desejar um pouco!
5
Marcos Matheus M O Santos
+5
Que lugar incrível, vibe maravilhosa com música ao vivo, completamente aberto para o mar, atendimento excelente com pessoas alto astral, não é caro, funciona até pra família ir com filhos para aproveitar o momento. Tem todo tipo de comida e inclusive jantar/almoço. Os petiscos são bem servidos e eu amei o caldinho. Sobre bebidas sempre foram muito atenciosos em saber se a cerveja estava gelada e os drinks um charme pelo cuidado que eles tem. Amei tudo nesse lugar e volto SEMPRE, seja pra ir aproveitar a praia para banho ou até pra bater papo com amigos no fim da tarde.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante O Jangadeiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 383 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 99816-5648

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1