Cantinho Do Sabor

Cantinho Do Sabor, Jaguariaíva Praca Silas Gerson Ayres 3 - Jaguariaíva

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Do Sabor favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 479 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,2
419 Comentàrios

Comentàrios

5
CRISTINA OLIVEIRA
+5
Muito confortável quartos limpos e café da manhã delicioso
5
Adilson Dias
+5
Excelente local café da manhã muito bom, quarto com ótimo tamanho e muito limpo.
5
Fernanda Miranda
+5
Tem uma boa localização. O quarto é ótimo, bem espaçoso e confortável. O ar condicionado funciona bem. Os funcionários são atenciosos e tem um ótimo café da manhã
5
Bruna Gramolelli
+5
Atendentes muito educados e solícitos, camas confortáveis, tudo muito limpo, cheiroso, superou as expectativas!!! Ao lado do hotel tem um mercado e fica a 1,5km do centro.
5
Marciafontes Fontes
+5
Quartos bem limpo e confortável e um ótimo café da manhã gostei de tudo
5
Diego Moura
+5
Uauuu Estadia sensacional! Lugar excepcional! Voltarei muitas vezes !
4
Rafael
+4
Hotel antigo, com alguns problemas de infraestrutura por esse motivo. Regulagem da água quente no banheiro é complicada e os encanamentos fazem bastante barulho. A vibração faz com que o registro se movimente e vá esquentando a água com o passar do tempo. Então é necessário ficar ajustando o tempo todo. No banheiro não havia lugar para pendurar a toalha. Quartos espaçosos e limpos, equipe do hotel muito prestativa. Acredito que pelo preço poderia ser melhor, mas não é um hotel ruim.
5
Thais Matos
+5
Hotel dom Thomaz um ótimo escolha para se hospedar recomendo .
4
Liana Marcilio
+4
Estive de passagem pela cidade e chegamos a noite no hotel. Fomos muito bem atendidos, o recepcionista organizou o quarto de forma que pudéssemos utilizar, trazendo colchão extra. Boas instalações, cama confortável, chuveiro bom. Único ponto negativo é o estacionamento do outro lado da rua. Felizmente não estava chovendo e por isso não tivemos problema com isso. Mas o que me surpreendeu foi a variedade de alimentos no café da manhã. Sensacional. Vale o valor cobrado.
4
Milton Suzuki
+4
Hotel simples, porém muito limpo e confortável. O atendimento é excelente, café da manhã normal, com o essencial. Wi-Fi de boa velocidade, banheiro limpo e com ótima ducha. Cama confortável em um quarto de bom tamanho. Só a TV que achei deficitária, com poucas opções de canal e imagens pouco nítida. No mais recomendo.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Do Sabor

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 479 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3535-7761

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1