Restaurante Carroca

Restaurante Carroca, Jaguariúna Estrada Servidao - Jaguariúna

Now open
Brasileira
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Carroca favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2213 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
2117 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/02/2020
4,0
15 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elias Codinhoto
+5
Excelente parada para refeições. Aos sábados tem música ao vivo. Sobremesas inclusas. Tem um antiquário no local.
5
Renata Pavanelli Rondini
+5
A comida é muito saborosa, ambiente bem rústico e agradável com música estilo moda de viola ao vivo. Sobremesas fartas e muito gostosas. Pagamos em um sábado $ 39,00 por pessoa. Preço muito justo pelo que oferece. E ainda tem um antiquário muito interessante. Vale a pena o passeio/almoco.
5
Junior Prazeres
+5
Realmente um local para você curtir o tempo de almoço com os amigos e familiares. Não tem nada de lucho, mas noque realmente encanta é a simplicidade e a maneira como as comidas são servidas. Amplo espaço e muitas opções de salada e pratos quentes! Excelente atendimento realizado pelos garçons é uma simpatia de atendimento pela caixa na hora de realizar o pagamento. Com certeza foi uma das melhores opções de restaurante de estrada que eu comi nos últimos meses! Comida de qualidade, atendimento show! Conjunto sensacional! Parabéns aos proprietários! Realmente o menos é sempre mais! Eu virei cliente, voltarei e RECOMENDO!
4
Luis Soares
+4
Sempre passo pelo local e tinha vontade de comer no local pois parecia bem aconchegante apesar da aparência rústica. Pois bem, o ambiente é amplo, acomoda bastante gente, um lugar gostoso. Mas não tive sorte, peguei uma mesa manca, a comida estava fria e não tem muita variedade, a pista de sobremesa é repleta mas a forma de se servir não combina pois é servido em copinho de café não é muito adequado, penso eu. Acho que volto lá pra ver se foi coincidência a má experiência.
5
Luciana Cassaro
+5
Maravilhosa! Comida caseira casa da vó!
4
Rita Santos Anjos
+4
É um bom restaurante, com comida mineira, fogão a lenha. Fica na rodovia Campinas/ Mogi Mirim, nesse sentido mesmo, apos a entrada de Jaguariuna e tem fácil acesso, é tradicional. Restaurante simples com Comida Boa e preço Bom. Eu recomendo.
5
Adevanil Filho
+5
Esse restaurante é tão ajeitado, que achei que seria uma facada no rim, mas o fogão a lenha cheio de comidas maravilhosas da roça, valia o risco!!! Aí pra minha grata surpresa, a comida além muito boa é bem acessível, por volta de 17R$ ( dezembro/2018) a refeição a vontade com sobremesa a vontade inclusa, bebidas a parte claro. O doce de manga verde é pra tirar qualquer cidadão ou cidadã de opinião regime. Depois do almoço copioso é só dar uma volta no antiquário pra achar peças ímpares!!!
5
Fabiano Maeda
+5
Um dos melhores restaurantes da cidade! Bom tempero! Bom ambiente! Simples e objetivo! Recomendadíssimo! Ah! Aproveite e conheça o antiquario embaixo do restaurante! Um dos lugares mais bacanas de Jaguariuna
5
Juliana Estevo Barbosa
+5
O restaurante e um achado na visita a Holambra! Recomendo tudo: a comida, os drinks, a cachaça e o atendimento. Comida caseira, feita no fogão a lenha, grande variedade de saladas e sobremesa. A moda de viola e o ponto alto do restaurante! Vale a pena chegar assim que abre e ficar até fechar ararsrsrs Não deixe de ir na Adega que tem no subterrâneo do restaurante, o Sr Adelino da uma aula sobre cachaça, além de dar vários tipos para que os clientes provém! Amamos o passeio
5
Edgar Santana da Paz
+5
Sempre é muito bom comer aqui! Comida boa, ambiente bom, música boa, bebida gelada e atendimento maravilhoso. Vale a pena!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 15:00
Terça-feira:
07:00 - 15:00
Quarta-feira:
07:00 - 15:00
Quinta-feira:
07:00 - 15:00
Sexta-feira:
07:00 - 15:00
Sábado:
07:00 - 15:00
Domingo:
07:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Carroca

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2213 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19-99710-3376

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1