Haras Manoel Leão

Haras Manoel Leão, Jardinópolis Rodovia Candido Portinari Km 327 - Jardinópolis

Now open
Brasileira
• Sul-americana

79/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Haras Manoel Leão favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 1710 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
1631 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kayse Caroline
+5
Lugar muito gostoso para conhecer os animais da fazenda! Pessoal gentil e cordial. Comida boa e saborosa. Vale a pena, principalmente com crianças.
4
Hesrom Alves de Souza
+4
Local de fácil acesso e ótimas paisagens. Também oferece um ambiente bastante tranquilo e com opções de lazer tanto para adultos como para crianças geralmente envolvendo ações com cavalos. O local também oferece refeições que infelizmente não tenho informações sobre a qualidade. As mesas e cadeiras são de madeira rústica e o banheiro é bem conservado. Há também pássaros em viveiros e local de acesso para os cavalos. O local às vezes recebe alguns eventos.
5
Priscilla Altran Bevilaqua Gavarrom
+5
Local perfeito para conectar as crianças com a natureza. Lá eles podem andar a cavalo, alimentar e se relacionar com vários animais típicos da fazenda e também silvestres. Além do mais é pertinho de Ribeirão! Tudo isso aliado a uma alimentação saudável e saborosa
4
Tau D. J. Nogueira
+4
A COMIDA ELA ACABA QUE FICA FRIA, AS CARNES PODERIAM SER PRONTAS SOMENTE O QUE NAO FICARIA RANÇOSA DEPOIS, MAS A PARTE LEGAL SAO OS ANIMAIS QUE AS CRINACAS CONSEGUEM ALIMENTA-LOS, MEUS FILHOS AMAM.
5
Alex Sandro Paco
+5
Top, local agradável para levar as crianças com diversos intreterimento para diversão. Os valores do almoço e bebidas um pouco acima do praticável em restaurantes de Alta gastronomia.
5
Alessandra Bronzati
+5
Lugar muito gostoso e aconchegante. Ótimo pra levar a família para passar algumas horas bem legais. Restaurante bem grande e atividades pra adultos e crianças. Local com acessibilidade. O restaurante só abre no final de semana.
5
Ricardo Reche
+5
Comida servida em sistema de buffet com um cardápio variado a um preço justo, no sábado ainda conta com apresentaçáo musical para acompanhar sua refeição. Muito espaço para as crianças brincarem, além de poder conhecer os cavalos nas cocheiras ao lado. Passeio para agradar toda a família.
5
Paulo Cunha
+5
Experiência maravilhosa. Ainda mais sabendo que eles tem uma renda de 10% do lucro destinado pra Equiterapia que atende e cura muitas crianças com esta pratica. Parabéns de coração. Excelente haras e maravilhosa a comida também.
5
Diana Girardi
+5
Lugar lindo e aconchegante para a família. As crianças adoraram alimentar os animais, muitos coelhos, cabras, bode e cavalos. Muito seguro principalmente para cavalgar. Comida gostosa. Nós almoçamos no local.
5
José Alberto Scarpelini
+5
Restaurante rústico com cardápio da culinária brasileira com diversidades de carnes cozidas, assadas e churrasqueadas localizado em centro equestre com alojamento equestre e com área de lazer e pistas para a prática de esportes equestres, áreas para prática de trilhas à pé ou à cavalo. Infraestrutura básica bem montada e com decoração rural. Ambiente agradável e aconchegante em condições higiênico-sanitarias adequadas à atividade e com instalações bem conservadas. Fácil acesso asfaltado por rodovia. Há promoção de eventos com uso de restaurante à preço moderado. Área própria pra lazer infantil.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 16:00
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Haras Manoel Leão

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 1710 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 16982190004

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1