Panificadora E Confeitaria Santa Martha

Panificadora E Confeitaria Santa Martha, Jaú Rua Mario Ivo de Oliveira 172 - Jaú

Now open
Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora E Confeitaria Santa Martha favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 2925 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,1
2865 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karen Vinhas
+5
Lugar gostoso pra comer . Muita variedade de lanches. Um atendente um rapaz alto de oculos que nos atendeu foi extremamente gentil e atencioso. Vale a pena ir la !
5
Nathalia Serra
+5
Sanduíches e pães deliciosos! Excelente custo benefício
5
Larícia Neves
+5
Padaria de excelência!! Produtos fresquinhos e saborosos . A atendente que fica na ala dos pães é muito simpática 🩷
4
Diego Dias
+4
Apesar da demora para atendimento (dentre limpar a mesa, anotar o pedido e a chegada do mesmo), é uma das mais aceitáveis padarias para um bom café da manhã em Copacabana, principalmente tendo em vista o custo/benefício, e por não ficar tão lotada quanto as principais cafeterias e confeitarias turísticas da região.
4
Luiz Coelho
+4
Boas opções para tomar no café da manhã, apesar da pouca variedade no buffet. O preço não é muito caro, condizente com a região. Os atendentes são muito prestativos e simpáticos, mas um pouco enrolados… vi clientes que ficaram um bom tempo esperando o pedido, porque a atendente esqueceu de buscar. Mas no geral é um bom lugar para se tomar um café da manhã.
5
ANDREA DANTAS
+5
Padaria Santa Marta simplesmente sensacional l, eles possuem o serviço de buffet ou pedido a la carte.
4
Franciscarla Ventura
+4
A padaria oferece muita variedade e o preço é condizente com o bairro. Não é barato mas não é exorbitante como tantas outras da região. O espaço é pequeno então não indicaria para cadeirantes por exemplo pois vi que mesmo na passagem da frente que abre sem a catraca ainda fica apertado por causa das prateleiras. O café da manhã sai em média entre 20 e 40 reais por pessoa. A padaria oferece também diversos doces e bolos, além de pizza e crepe. Ao chegar você pega sua comanda e entra pela catraca, a mesma é recolhida pela catraca na saída quando a comanda já foi paga. Venho sempre que visito Copacabana, o local é higiênico e o atendimento é ok. Recomendo. Postei todo o cardápio para quem quiser conferir. O ponto negativo é que o tempo de espera depende de quem te atende, tem dias que chega em 10 minutos e tem dia que chega em meia hora mesmo não tendo muito pedido antes.
4
Daniel Teixeira Bezerra
+4
Valor razoável (R$58,90 o kg) mas poucas opções de peixe, sendo que a única opção disponível estava em falta no momento. Todavia havia opção de frango e carne bovina. Para os que gostam havia muita opção de salada.
4
Carlos Souza
+4
Buffet com boa variedade e itens de padaria também. Quando fui, os itens da parte quente do buffet (ovos mexidos, pastéis, torradas, omelete, ovo frito...) estava frios. Pelo preço, deveriam ter mais atenção nesse item.
5
Dutra RJ NF
+5
Ambiente agradável, produtos de muito boa qualidade. Atendimento do funcionário muito bom, atencioso e educado. Só senti uma demora um pouco fora do normal para um pedido simples de pão com manteiga, café e suco.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora E Confeitaria Santa Martha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 2925 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 97381-3771

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1