Restaurante Clubventos

Restaurante Clubventos, Jericoacoara Rua Da Praia - Jericoacoara

Italiana
• Brasileira
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Clubventos favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 651 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
251 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 21/02/2023
4,5
216 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
3,0
123 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
bruna mercer
+5
Lugar sensacional. Melhor opção para ficar a beira mar em Jeri. Atendimento excelente e ótimas opções de drinks e comidas. Preferencialmente vá no período da manhã e almoço para aproveitar mais a parte da costa que fica há alguns metros do local. Fomos dois dias, experimentamos vários drinks, a salada, o Ceviche e a coxinha de camarão - é um diferencial. Com certeza voltaremos em nossa próxima ida Os bangalôs tem um custo mas tem abatimento de 80% no consumo, então, vale muito a pena pois são mto confortáveis.
5
Murilo Moreira
+5
Melhor beach clube que já frequentei na vida. Estrutura maravilhosa, de muito bom gosto, com tudo que vc precisa pra passar um dia super agradável de frente ao mar. Atendimento impecável do Júnior, Ronaldo e Elizabeth. Nunca recebemos um tratamento tão atencioso e cordial na vida. Só temos a agradecer! Preços totalmente justos para o serviço que é oferecido, dentro da média da vila mesmo sendo muito acima em qualidade. Amamos tudo e voltamos dois dias seguidos! Mais do que recomendado.
5
Tiago Fermiano
+5
Se você está em busca de beach club do lado centro de Jericoacoara, esse é Club, de todos que conhecemos ali na vila de Jeri , esse beach club trás toda estrutura e com custo benefício ótimo, tem chuveiros na era externa, banheiros, restaurante e claro toda estrutura de bom beach club oferece. Em média custo por pessoa R$130,00. Tem vários tipos de bangalôs e espreguiçadeira, aí cada um valor . Porém valor que você paga uma parte revertido para consumo , além toda estrutura, você também tem direto a toalhas. Drinks sensacionais e atendimento top, recomento para quem vai ficar na vila de Jeri, mas quer uma boa estrutura esse lugar, outra coisa melhor vista do por do sol .
4
MARCOS EMANUEL NOGUEIRA MOREIRA
+4
Sejamos honestos.130 reais por uma espreguicadeira com ombrelone, acolchoada com almofadas e ambiente com banheiro limpo e chuveiro bom, e direito a uma toalha de banho, com 80% convertido em consumo (ou seja 26 reais pelo espaco) vale. Precos padrão mais alto, mas esperado por filtrar o publico. Musica não estava alta nem desagradavel. Almoco não era la essas coisas, mas satisfatorio a preco de um self service caro (bufet 110 o kilo). Fui bem.atendido e ia mergulhar no mar sem preocupacao com meus peetences.Pra mim valeu a experiência, recomendo.
5
Allan de Sá
+5
Lugar prazeroso para passar o dia, atendimento 100%! Ceviche fantástico!
5
Wilton Jr.
+5
Um ótimo lugar para relaxar e curtir o dia na praia de Jericoacoara. Staff atencioso e preparado.
4
Natália Barros
+4
O atendimento dos garçons é bem simpático, o drink era de qualidade e chegou rápido. A vista do clube é bem legal para ficar admirando o mar. Só não gostei que na chegada ninguém explicou como o clube funcionava e nem disseram qual o valor do consumo mínimo para uso das cadeiras. Estávamos hospedados na pousada ao lado e nos disseram que por haver uma parceria com o clube tinha 15% de desconto no consumo, mas na hora de pagar nos disseram que se aplicava somente para comida.
5
Amanda Pinheiro Bittar
+5
Ambiente super gostoso e um pouco afastado da muvuca. Há consumo mínimo para uso das cadeiras (valor é baixo), vale a pena para quem quer passar o dia todo ou uma parte dele. Som é animado, a vista é incrível, atendimento é ótimo e todos os drinks e petiscos que pedimos foram bem servidos e gostosos.
5
Sheìla Machado
+5
Sempre vou avaliar bem esse lugar! O Zé que e o gerente é um querido, super disponível e mega atencioso! Os garçons - Roberto, Moize (devo ter errado o nome rsrs mas chamei de Mo) e o Maciel foram extraordinários! Vi muita gente sendo grosseira com eles e eles todos foram hiper educados! Fui mais de um dia no clubventos, passei meu aniver la e so posso escrever uma coisa: já to com saudades! A comida é muito boa - não fui no restaurante, fiquei só na praia mesmo, mas recomendo o camarão empanado, o queijo grelhado, o ceviche - que é mara também! Bebidas? Tem uma que é pina colada expresso, uma delicia! E os gins- o tropical é muito bom! Um por do sol extraordinário! Boa música! Você pode deixar as coisas em cima da mesa e ir pro mar tomar um banho. Da também pra tomar uma ducha no fundo do restaurante - a ducha e maravilhosaaaaaa! Serio, nada de negativo para falar! A única coisa negativa foram algumas pessoas com o rei na barriga, fora isso, tudo em paz!
5
Alexandre Gomes
+5
Vai para Jeri?? É passagem obrigatória no Clubventos. Lugar espetacular, vista incrível para o mar, ambiente descontraído, bonito, onde você se senti a vontade. O cardápio de bebidas e comida é maravilho, preço justo e tudo de primeira. Modo particular as porções com drink bem elaborado ou aquela breja gelada, não tem preço. Alias tem sim, muito barato. Super recomendo e voltarei mais vezes!!!!

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
10:00 - 19:00
Domingo:
10:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Clubventos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante ClubVentos

84 4.7 3 4.5
Gelato & Grano 92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99697-0808

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1