Crepioca Jeri Fit Food

Crepioca Jeri Fit Food, Jericoacoara Rua Sao Francisco - Jericoacoara

Brasileira

94/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Crepioca Jeri Fit Food favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 876 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Crepioca Jeri Fit Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
527 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
206 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/06/2020
5,0
54 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/05/2023
4,4
29 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Wera Lambert
+5
Maravilhosas crepiocas e tapiocas! Preço justo e variedade de sabores, ótima opção para quem está em Jeri! Eles arrasam!
Facebook
Roberto Henrique Dorado
+5
Lugar maravilhoso de bom. Ótimo atendimento, bom preço e a melhor tapioca q já comi até hoje. Prometo voltar mais vezes essa semana q estarei em jeri
5
bruna mercer
+5
Opção boa para comer crepioca e tapiocas em Jeri. Pedimos a CrepTap, duas opções distintas. Mto bem servida. O suco Detox é sensacional!! Super recomendo. Ambiente tbm é gostoso e os preços não são exorbitantes.
5
Edson Eidi Yoshizawa
+5
Massa super especial delicioso e saboroso e bem leve. Degustamos o de Camarão a moda do Chef e Camarão Cheese e crepioca doce com queijo, banana e canela. Tem outras opções de tapiocas e omeletes e sanduíches. O proprietário e a equipe são muito atenciosos e eficientes. Ambiente pequeno, mas muito acolhedor. Sucos de polpa muito bom. O diferencial está na massa com receita especial. E o relacionamento com os clientes, a conta veio em um bauzinho. Recomendo
5
Claudia Tåvårê
+5
Ambiente casual, excelente atendimento, o pedido vem rápido, o proprietário é uma simpatia. Bons preços. A conta vem em um lindo bauzinho, achei de uma delicadeza e criatividade ímpar! Recomendo.
5
Thamyris Feliciano
+5
Lugar maravilhoso, sabor indiscutível. A crepioca é uma delícia, massa levinha, da vontade de comer mais kkk Não deixem de experimentar, vale muito a pena. Atendimento nota 10 🤩
5
Silvia Yumi Takashina
+5
Ótima qualidade, muito capricho. Lugar simples e pequeno, quase passa despercebido. Crepioca de carne suína com abacaxi muito boa e carne de sol com queijo coalho, difícil decidir qual a melhor. Melhor suco detox do país, é uma boa pedida pra refrescar.
5
Pedro Arruda
+5
Delícia de lugar. Aconchegante. Pratos deliciosos. Sugiro a crepioca de frango tropical, uma receita deliciosa. Incrível também o atendimento, principalmente do Anderson, muito adorável.
5
silvio alves
+5
Passei 5 dias em Jeri em 3 noites passei nesse local somente para comer essa deliciosa crepioca.estao de parabéns show👏👏👏
5
Willian Camargo
+5
Ótimo atendimento, atencioso, gentil e sereno! Crepitap (tapioca por fora com massa de crepioca por dentro) de Frango com Bacon, Frango com Cream Cheese e Margherita, todas excelentes! Massa no ponto certo e recheios saborosos! Preços honestos, $25,00 e 28,00 esses sabores. Sucos naturais bem feitos, abacaxi com hortelã e Detox foram as pedidas! Vale separar a opção para uma noite mais light! Recomendo!
5
Julie Braz
+5
Eu nunca tinha comido uma crepioca tao perfeita como essa! Perfeita demais realmente e bem diferente nao sei qual o segredo… lugar e simples e o dono e o garcon super gentil e atencioso, so achei desconfortável a discussão com meu pai sobre o dono ser antivacina, respeitamos porem percebemos que os outros clientes ficaram assustados. Em relacao ao preco e mt bom tb, uma crepioca diferenciada com camarao e requeijao é 24 reais uma delicia. 5 estrelas. Voltaria com certeza. Lugar que me encantou em jeri.
5
Suellen mendes barbosa
+5
Gostei muito, não conhecia. Estava buscando algo mais leve e por isso acabei escolhendo o lugar. O atendimento é muito bom, o rapaz é muitíssimo educado e atencioso. A tapioca é ótima assim como o suco. Super recomendo!!!

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 00:00
Terça-feira:
14:00 - 00:00
Quarta-feira:
14:00 - 00:00
Quinta-feira:
15:30 - 00:00
Sexta-feira:
14:00 - 00:00
Sábado:
14:00 - 00:00
Domingo:
14:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Crepioca Jeri Fit Food

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 876 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99811-1246

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1