Casa De Pedra Sorveteria Artesanal

Casa De Pedra Sorveteria Artesanal, Jericoacoara Rua Principal - Jericoacoara

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Café

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Pedra Sorveteria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1287 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
638 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
370 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,3
219 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Natalia Nogueira
+5
Ótimo restaurante em Jeri!! Com várias opções e comidas deliciosas, eu e minha família fomos despretensiosamente e adoramos. Nós pedimos dois crepes, um de camarão e outro de queijos, ambos bem recheados e gostosos, além de hambúrgueres com carnes artesanais maravilhosas! E sucos muito bons também! Preço justo pelo o que entrega. Ambiente bonito e tranquilo. Gostamos muito de lá mesmo, indicamos!
5
Rejane Berclaz
+5
O sorvete é delicioso, vários sabores para experimentar. O de café, coco e pistache são maravilhosos. O lugar também serve vários tipos de comida e tudo é muito bem feito e bem servido.
5
Isadora Aronovich
+5
Amei o lugar! Cardápio bastante variado - tanto para bebidas quanto comidas. Comi um bolinho de carne de sol - a massa era de aipim e tomei suco de cajá. Estavam uma delícia!
5
Daniel Meireles de Resende
+5
Comida muito gostosa, tanto o hambúrguer quantos os crepes e o açaí. Tamanho muito bom e preço justo, além do ambiente gostoso, achei uma ótima opção de comida em Jeri.
5
Fabricia
+5
Muitas opções de lanches, crepes, comidinhas em geral, todas muito saborosas. Atendimento excelente, todos muito simpáticos e atenciosos. Localizado no centro de tudo, ambiente agradável e bonito.
5
Juan Alfredo Bechara
+5
Beste Hausgemachte Sorbete. Die Restaurant Gerichte sind auch sehr empfehlenswert. Das Personal ist sehr freundlich und kompetent. Sehr zu empfehlen.
5
Bruna Messias
+5
O melhor sorvete de Jeri! Sorvete artesanal e realmente saboroso, amei!
5
Cibelle Santiago
+5
Uma variedade grande de comida. Tem hambúrguer, tapioca, crepe, sanduíches, suco natural da fruta e poupa, sorvetes. O atendimento é super rápido. O atendimento é ótimo tb. As meninas são bem ágeis, limpam logo a mesa e deixam o cliente a vontade. Mt legal..
4
Ci silva
+4
Lugar aconchegante, comida gostosa e o prato veio rápido. Fica na rua principal dos restaurantes, e fui por volta das 18h, estava bem tranquilo e com pouco movimento. Provamos o prato de peixe, chamado Cavala, muito saboroso!!!!! Os sorvetes Tb são espetaculares e sabores bem diferentes!!!!!
5
Thiago Mainieri
+5
Ambiente bem gostoso e agradável. Escolhi para jantar o crepe aberto de tomate, azeitona e mussarela. Mesmo sendo um prato individual, achei bem servido. Retornei mais duas vezes para almoçar, pois o local oferece pratos executivos também bem servidos. Comi o bife acebolado, que acompanha fritas, arroz, farofa e sala verde. O atendimento é excelente e os funcionários são extremamente atenciosos, prontos para sugerir refeições. A decoração é bem regional e à noite as luminárias dão um charme extra. O restaurante também possui um cardápio de sorvete, mas não experimentei. Vi bastante gente entrando no local apenas para comprar sorvete, o que sugere ser um dos melhores lugares para isso. Os preços achei razoáveis. Considerando que viajei sozinho (fui em setembro de 2022), estava dentro da faixa que eu estava disposto a pagar por um prato, entre R$ 40 a R$ 60. Outro fator que me chamou atenção foi o bom gosto para a música que tocava enquanto comia. A seleção variava desde o rock nacional a hits internacionais. Aqui sem dúvida é um excelente lugar para comer sozinho, com amigos ou a dois. Recomendo!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 00:00
Terça-feira:
10:00 - 00:00
Quarta-feira:
10:00 - 00:00
Quinta-feira:
10:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 00:00
Sábado:
10:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa De Pedra Sorveteria Artesanal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1287 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99783-7759

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1