Eat On The Streets

Eat On The Streets, Jericoacoara 1. Rua do Forro / 2. Beco Doce / 3. Praia do Prea - Jericoacoara

Americana
• Fast food
• Lanchonete

86/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Eat On The Streets favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1885 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Eat On The Streets sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
842 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
832 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
151 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Thiago Oliveira
+5
O melhor lugar para comer hambúrguer em Jeri. Que maravilha o burguer de carne de sol feito na brasa é top!!! Recomendo e muito...
Facebook
Vanessa Oliveira
+5
Lanche delicioso e apresentação impecável! Adorei a forma como servem os molhos. Funcionário receptivos e simpáticos. Parabéns pelo conjunto da obra.
5
Mauricio Salomão
+5
Ótimo atendimento, preço justo, lanche ótimo e apresentação do prato, acompanhado de molhos especiais, foi fantástica.
5
Gabriel Birck
+5
Hambúrguer 10 em um lugar simples! Vale a visita.
5
Luma Formiga
+5
Hambúrguer muito saboroso, carne no ponto certo, molhos bem diferenciados, uma delícia. Se você estiver procurando algo para jantar e ficar bem satisfeito, não deixe de ir. Serve muito bem.
5
Tiago M
+5
Simplesmente um dos melhores hambúrgueres artesanais que eu já comi e a fonte de comparação são locais como BurGR em Las Vegas do renomado chefe Gordon Ramsay e Cão Veio em São Paulo do chefe Henrique Fogaça. Em minha estadia de 3 dias em Jericoacoara fui comer duas vezes no EAT On The Streets. O local é apertadinho mas o atendimento é sensacional, você fica ali pertinho vendo a maestria de uma garota na grelha se revezando entre preparar os hambúrguer, manipular o maçarico para grelhar a mussarela e em seguida repor o carvão, tudo ali na sua frente. Os lanches são muito bem feitos, com molhos servidos à parte porém incluso no valor e recomendo pedir uma porção da batata rústica que é deliciosa. Local de visita obrigatória para quem gosta de um ótimo hambúrguer.
5
Rodrigo Zuber
+5
Hambúrguer muito bom ... em minha experiência peguei o BLUE e gostei muito em tamanho e qualidade. O estabelecimento deixa a desejar em estrutura (banheiro) mas nade que ofusque o hambúrguer muito gostoso deles.
5
Talita Lima
+5
Qdo vc olha a Hamburgueria, vc não acredita no seu potencial. Mas depois que vc experimenta, seu conceito muda totalmente. É uma delícia!!! MUITO BOM MSM!!!
4
Brayna Caroline
+4
Lanche maravilhoso! Sem miséria… O hambúrguer é muito saboroso. Vem com molhos que eu amei! maionese caseira, geleia de pimenta com maracujá, barbecue e outros. O preço dos lanches está na faixa dos 38,00. O suco achei caro 24,00 então pedi um refrigerante de 7,00 mesmo.
5
Quezia Bonfim
+5
Hambúrguer maravilhoso, funcionários muito simpáticos...vale a pena provar! Super recomendo. 😍
5
Igor Basques
+5
O melhor hamburguer e batata de Jeri sem sombra de dúvidas.... Vou começar pelas batatas rústicas que são absolutamente deliciosas nas duas versões que são oferecidas (ambas assadas) uma americana (Bacon e cheddar) e outra com tempero da casa e molhos cheios de sabor.... Os lanches são deliciosos, cheios de sabores, com a carne no ponto exato que pedimos e no tamanho certo..... O atendimento foi ótimo e super rápido (fomos os primeiros a chegar logo que abriram).... Os preços são super justo pelo que oferecem, é um pouco mais caro que em outros lugares porém vale pela qualidade que oferecem.....
5
Patrick Nunes Dahlskjaer
+5
Lugar simples no tamanho e grande no sabor. Carne de verdade , bem suculenta e totalmente defumada na churrasqueira. Super saboroso os hambúrgueres. É aconselhável chegar cedo pois costuma ter filas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Eat On The Streets

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1885 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99763-0122

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1