#}
Sluurpy > Restaurantes en Jericoacoara > Eat On The Streets

Eat On The Streets - Jericoacoara - álbum de fotos

Ótimo atendimento, preço justo, lanche ótimo e apresentação do prato, acompanhado de molhos especiais, foi fantástica.
Hambúrguer 10 em um lugar simples! Vale a visita.
Hambúrguer muito saboroso, carne no ponto certo, molhos bem diferenciados, uma delícia. Se você estiver procurando algo para jantar e ficar bem satisfeito, não deixe de ir. Serve muito bem.
Simplesmente um dos melhores hambúrgueres artesanais que eu já comi e a fonte de comparação são locais como BurGR em Las Vegas do renomado chefe Gordon Ramsay e Cão Veio em São Paulo do chefe Henrique Fogaça. Em minha estadia de 3 dias em Jericoacoara fui comer duas vezes no EAT On The Streets. O l
Hambúrguer muito bom ... em minha experiência peguei o BLUE e gostei muito em tamanho e qualidade. O estabelecimento deixa a desejar em estrutura (banheiro) mas nade que ofusque o hambúrguer muito gostoso deles.
Qdo vc olha a Hamburgueria, vc não acredita no seu potencial. Mas depois que vc experimenta, seu conceito muda totalmente. É uma delícia!!! MUITO BOM MSM!!!
Lanche maravilhoso! Sem miséria… O hambúrguer é muito saboroso. Vem com molhos que eu amei! maionese caseira, geleia de pimenta com maracujá, barbecue e outros. O preço dos lanches está na faixa dos 38,00. O suco achei caro 24,00 então pedi um refrigerante de 7,00 mesmo.
Hambúrguer maravilhoso, funcionários muito simpáticos...vale a pena provar! Super recomendo. 😍
O melhor hamburguer e batata de Jeri sem sombra de dúvidas.... Vou começar pelas batatas rústicas que são absolutamente deliciosas nas duas versões que são oferecidas (ambas assadas) uma americana (Bacon e cheddar) e outra com tempero da casa e molhos cheios de sabor.... Os lanches são deliciosos, c
Lugar simples no tamanho e grande no sabor. Carne de verdade , bem suculenta e totalmente defumada na churrasqueira. Super saboroso os hambúrgueres. É aconselhável chegar cedo pois costuma ter filas.
Hambúrgueres grandes e deliciosos com preços entre 28 a 36 reais, direto da grelha que fica bem próxima às mesas. São poucos lugares então fica meio cheio dependendo da hora. Pedimos a batata rústica também, porque estávamos com fome e estava deliciosa! Mas pelo tamanho só os hambúrgueres já seriam
Hambúrguer grelhado na brasa com um pouco de lenha que dá um sabor especial. Vem com cinco tipos de molhos muito bem servido. O atendimento foi muito bom. Somente o preço um pouco alto para um burger.
Fantástica a experiência de comer hambúrguer. Saboroso é muito autêntico. Vale a pena 👍
Um dos melhores hambúrgueres de Jeri, o atendimento fica a desejar pois tive q implorar p nos atender, infelizmente esqueci de tirar foto.
Hambúrguer artesanal bem requisitado em Jeri. Proposta Gourmet interessante. Acompanham 4 molhos. Catchup, maionese de alho, barbecue e maracujá. Maracujá impressiona. Atendimento excelente. Me deixaram levar um vinho e tomar lá.
Hambúrguer enorme e muito saboroso, feito com ingredientes de qualidade, possui uma enorme variedade de molhos e um preço muito justo! A localização também é ótima, perto da rua principal. Vale muito a pena conhecer quando estiver em Jeri.
Excelente atendimento da Carol! Chá mate com gengibre e limão delicioso e refrescante, batata rústica com um pesto delicioso em combinação perfeita com o sal grosso da batata. Hambúrguer gostoso, farto, porém, na minha opinião, faltou um pouco de suculência na carne.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos