Peperino

Peperino, Jericoacoara Rua Travessa Ismael - Jericoacoara

Italiana
• Pizza

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Peperino favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 828 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Peperino sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
388 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,2
380 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vânia França
+5
Rodízio de pizzas e massas muito bom. Me surpreendeu, pelo custo que é super justo. Super indico, e vc ainda pode ficar maravilhado com a visita ilustre do jumentinho que fica na entrada do restaurante aguardando suas pizzas 😆
4
Márcia Andrade
+4
Participamos do rodízio de pizzas e massas a 36 reais e posso dizer que além de saboroso, o atendimento e serviço foi bem rápido. A casa não estava cheia no horário que fomos, então não posso afirmar se a agilidade se deu através disso. A variedade de massas foi bem grande: matricciana, 4 queijos, filé com gorgonzola, bolonhesa, molho funghi, camarão, pizzas então nem se fala. Estava tudo muito saboroso!
4
André Fernandes
+4
Ambiente extremamente agradável. Pedimos o rodizio de pizzas e massas. Pizza é mediana mas as massas são sensacionais, destaque para o penne com molho de gorgonzola e filet mignon que estava perfeito. Na minha opinião o que faz deste lugar ser diferente é o atendimento e atenção dos garçons, espetacular.
5
Nikeully Brandão
+5
Lugar confortável, bem localizado, ótimas opções no cardápio, Amei!
4
Sarah Tolentino
+4
Fui no dia de rodizio de massas e pizza, R$35,90 por pessoa. Boa comida e variedade !! Comi demais!! Só que o.local é mto quente e os garçons não são mto bons...quase quebra o prato da gente na hora de servir de tão forte que joga as porções!! Enfim, vale pela comida e preço, não espere ótimo atendimento!
5
Bruna Moreira de Matos
+5
Lugar muito agradável! Adorei o rodízio de pizza e massa! Super recomendo! Sem falar num preço bem em conta.
5
VINÍCIUS FERNANDES
+5
Uma ótima pedida para quem gosta de massa a preços bastante acessíveis para os padrões de Jericoacoara.
5
Mauricio
+5
Pizza deliciosa, massa fina com gosto de comida caseira! Boa variedade de massas. As pizzas doces podem melhorar e, em função de o sinal de Celular nem sempre ser satisfatório na Vila de Jeri, o Wi-Fi fez falta.
4
Ana Paula Gasparin
+4
Alguns garçons simpáticos e atenciosos... outros bem estranhos... pizzas boas com massa fininha... pouco recheio... porém pro valor cobrado... está ótimo... só as massas que nao foram aprovadas.. algumas estavam bem duras ainda e pouco saborosas... pouco tempero...
5
Julio Pignata Branco
+5
Uma boa opção para quem gosta de comer muito e pagar barato. O rodízio de pizzas e massas custa 29.90 por pessoa. A qualidade das pizzas e massas é muito boa. Bem localizado. O atendimento que não é singular pois fomos muito bem atendidos por algumas pessoas e mal atendidos por outras. Mas vale muito a pena. Siga no instagram @viajandojuntos2.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Peperino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 828 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99967-1645

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1