Na Casa Dela Do Beco

Na Casa Dela Do Beco, Jericoacoara Beco do Forro - Jericoacoara

Peruana
• Sul-americana

91/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Casa Dela Do Beco favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1603 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
169 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
808 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/03/2021
4,6
178 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 25/03/2021
4,7
388 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tatiana Zanon
+5
O restaurante é aconchegante, muito conhecido na cidade e geralmente tem espera. Fiz reserva para a ceia de ano novo e valeu muito a pena. A iluminação é toda a meia luz, a decoração parece um antiquário usando diversos tipos de mesas, cadeiras e objetos em todo ambiente. Ofereceram uma caponata cortesia e também sempre deixam na mesa uma garrafa de água. De entrada comi um ceviche acompanhado de chips de batata doce, delicioso. O cardápio de pratos principais havia uma variedade muito interessante que ia de carnes assadas no forno a lenha a massas e saladas. Os assados na lenha realmente foi tentador, mas a fome não era muita, então optei pelo salmão, batatas e legumes, que apesar da simplicidade estava muito saboroso; o peixe veio no ponto ideal, desmanchando, o tempero, delícia. Para fechar optei pelo mousse de chocolate meio amargo, que estava muito boa - geralmente não curto mousse de chocolate por achar muito doce, mas realmente essa ficou mara, comi tudo. O atendimento muito eficiente e cortês. Achei a experiência ótima e realmente valeu desfrutar dessa noite Na Casa Dela.
5
Cris BranDi
+5
Eu adorei esse restaurante. As atendentes são atenciosas, rápidas e eficientes. A comida é saborosa e muito bem servida. Ambiente aconchegante, som em um volume confortável, mesas para diferentes grupos. Opções vegetarianas. Pé na areia, literalmente, não na praia, no beco. Mas isso não quer dizer desconfortável, pelo contrário, móveis antigos, com jeitinho de “casa da vó”.
5
Felipe & Revoada
+5
Sem palavras para descrever como fomos bem atendidos, a decoração é bem única, a comida estava deliciosa, o prato muito bem apresentável, e ganhamos uma sobremesa de cortesia... Realmente uma experiência completa.
5
Márcio Alexandre Pereira
+5
Restaurante muito bacana, ambiente rústico, porém aconchegante. Cordialidade no atendimento, oferece pratos individuais e o mignon com risoto funghi estava uma delícia! Vale a pena conhecer!
4
Kaká Grabner
+4
Lugar bem intimista, romântico, bastante indicado para casais e jantar. Achei o preço um pouco mais elevado que a maioria dos restaurantes em Jeri mas o prato individual é bem servido! Foi um lugar bom pra gente dar uma pausa de frutos do mar e comer uma carne...
5
Felipe Matos
+5
O lugar é incrível, sem exageros. A experiência de Jeri inteira de ficar descalço, talvez tenha sido o primeiro lugar que vi todos sem calçados. (Incluindo atendimento) Foram todas muito educadas, apesar da pressa e lotação que tinha no ambiente. A comida é muito boa, caprichada e dá pra ver que tem carinho no preparo. O fogo a lenha da aquele toque especial. A decoração do espaço é maravilhosa, talvez o mais bacana de tudo. Vale a pena chegar no final da tarde/começo da noite para ver os detalhes mas também aproveitar o clima intimista para casais. Não acho que seja um ambiente interessante para levar crianças, por conta da escuridão e tudo mais.
5
Thaís Monteiro
+5
Ótimo atendimento, linda decoração, filé com risoto de funghi perfeito e bem servido. Maravilhoso!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:30
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Casa Dela Do Beco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1603 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95104-9591

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1