Cocoa'nuts

Cocoa'nuts, Jericoacoara Beco Das Dunas - Jericoacoara

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cocoa'nuts favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 151 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
81 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rodrigo Luis Garcia
+5
O local é realmente incrível. Além do excelente atendimento a comida é extremamente saborosa, foi nossa primeira parada em Jeri e não nos arrependemos. Considero uma parada obrigatória para quem estiver em Jericoacoara!
5
Isabella Camara
+5
Estive em Jeri em junho e estava procurando um local que tivesse opções mais leves e frescas para variar a alimentação. Pesquisando por avocado toast o maps sugeriu o Cocoa. O bowl que comi no primeiro dia estava bom, mas o que mais gostei mesmo foi o poke que pedi na segunda vez. Gostei muito e recomendo, as porções são bem grandes e os ingredientes são de qualidade. Além disso, o atendimento também é bom e simpático.
4
Camila Lima
+4
A proposta é muito boa!! Os pratos são bem apresentados. A prataria é o bonita e o atendimento é eficiente. Pedi uma torta e um café; achei que faltava um punch para fazer jus ao valor. Sobre o café, muito abaixo de um bom café, extremamente forte, com pó... Pra quem aprecia café de verdade, certamente terá uma decepção. Sobre os preços em geral,achei caro para a região.
5
Eduardo LP
+5
Local com opções de alimentação funcional e natural que conta com saladas e alimentos sem gluten, lactose e outras restrições. O quiche de ricota com tomate seco e muito bom, porém um pouco seco e o de camarão é delicioso. O suco muito bom e o café também. Lugar muito aconchegante e iluminado e fica ao lado de uma academia conjugada. Possui sobremesas sem açúcar e veganas.
5
Tiago DGT (TiagoDT)
+5
Fomos há alguns meses, próximo a abertura do restaurante. Fomos no dia dos namorados, um jantar muito gostoso e saboroso. Fomos muito bem atendidos pelo pessoal que nós explicaram os pratos, tanto que voltamos para mais uma refeição 4 dias depois.
5
Silvio Amorim
+5
Excelente opção de refeição saudável e leve, ou mesmo um brunch, ou um café da manhã especial. Comida ótima, ingredientes de qualidade, sabor equilibrado, porção generosa. Não é a toa que o local é interligado a uma academia!!! Preços justíssimos e acessíveis, serviço exemplar. Local muito bem decorado, amplo mas ao mesmo tempo aconchegante. Indico sem hesitar, pois experimentei em dias diversos, com opções diversas.
4
samara Derlande leepkaln
+4
Gostei bastante do misto e cafe. Minha filha pediu uma vitamina muito boa tbm… Ambiente limpo e agradável. O atendimento precisa melhorar um pouco.
5
Ana Paula RM
+5
Local bonito, com ótimo atendimento. Comida saborosa, feita na hora e com preço justo. Vale a visita 😊 Pedi duas refeições para a viagem, também. O molho de tomate deles é sensacional!!
5
rosangela moreira compliance
+5
Brigadeiro de pistache super suave, muito bom e várias opções de pratos sem gluten.
5
Sidney Macedo
+5
Jeri agora conta com um local onde se pode comer de maneira super saudável praserosamente, o Cocoa'nuts conta com um ambiente sofisticado, super agradável e climatizado. O cardápio vai muito além do que uma simples lanchonete de academia, em minha visita, pedi um mate com limão, o qual foi batido na hora, em minha próxima visita com certeza experimentarem um dos variados tipos de cafés, o local também tem um mini bazar onde podemos encontrar produtos saudáveis, como sal do Himalaia, se você curte essa vibe de comida fit e alimentos saudáveis, com certeza terá uma ótima experiência ao visitá-la

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:30
Terça-feira:
09:00 - 22:30
Quarta-feira:
09:00 - 22:30
Quinta-feira:
09:00 - 22:30
Sexta-feira:
09:00 - 22:30
Sábado:
09:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cocoa'nuts

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cocoa'nuts

92 4.7 4.5
JenipapoJeri 93 4.8 5
Cantina La Tarantella 87 4.2 4.8 4
Casa da Mainha 78 4.2 3.5
Pousada Casa B&B 94 4.8 4.5
Dogao Do Dudu 81 3.6 4.5
ZChopp 88 4.4 4.7 4
Pão De Queijo Da Villa 94 4.3 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 98197-3421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1