Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em Jericoacoara

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jerizando Burger
98/100 (281 ratings)
Restaurantes
Americana
Fast food
Brasileira
Lanchonete
Aberto até tarde
Jantar
Americana
Lanchonete
Brasileira
Fast food
Permite cães
Praia
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Aberto até tarde
Comer barato
"Uma delícia de lugar e de hambúrguer!! Com certeza, voltando a Jeri, retornaremos ao Jerizando Burger. Nota 10 para o garçom que nos atendeu...."
Luana Oliveira
"Hambúrguer delicioso, com ingredientes visivelmente de qualidade. Chegou super rápido na mesa, e fomos muito bem atendidos pelo garçom! ..."
Marcelo Silva
"Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Pedi o de frango, estava maravilhoso. Ótimo atendimento e velocidade. Esperamos menos de 10 minutos pelo..."
Luhen Nathili
"O atendimento é ótimo, meninas Lailson, Hemanoel e a Hanna são muito atenciosos. O lanche é 😋 gostoso. Único ponto depreciativo no ambiente..."
Beta Rodrigues
"Burguer bem temperado, saboroso, no ponto da carne artesanal. Sabor..."
Adriana Aires
"Lanche maravilhoso!! Hambúrguer da casa muito bom e no ponto, fora o atendimento que também é ótimo! O preço é justo e vale muito a..."
Renata Saldanha
"Bons lanches, ambiente agradável ao ar livre, excelente atendimento, o Kerwen foi muito solícito..."
Larissa Campos
"Lanche tão top que fomos duas vezes e só não voltamos na terceira porque não deu tempo! Atendimento ótimo e ambiente top! Dica: provém o lanche..."
Igor Santiago
"Hambúrguer sensacional, milkshake MT gostoso. E o garçom Luciano extremamente solícito e educado. Fomos muito bem atendidos. Certamente..."
Daniel Cosenza Maia
"Melhor hambúrguer e batata de jeri!!!! Carne muito suculenta e as batatas delicioso, tudo incrível. O atendimento foi rápido e o preço é justo..."
luciana eloia
567 Burger
97/100 (2651 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Fast food
Steakhouse
Pub com restaurante
Lanchonete
Brasileira
Americana
Churrasco
Sul-americana
Lanchonete
Pub com restaurante
Fast Food
Pub
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Hambúrguer
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Pub com restaurante
Churrasco
Steakhouse
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Muito bom! O hambúrguer é defumado,muito saboroso. Hambúrguer a partir de R$25. O Burger Jeri tem combo por R$35,00. Qualquer hambúrguer que..."
Núbia Lima
"Comi um Brisket Melt, bem gostoso, brisket com creme de cheddar, o cheddar poderia ser um pouco mais forte, mas está lanchonete foi uma supresa..."
Eduardo Suarez Castedo
"Lugar bem iluminado, cheio de plantinhas, o atendimento foi bom é um lugar confortável para sair com amigos ou em casal hambúrguer maravilhosoooo..."
Helen Beatriz
"Delicioso o hamburguer de brisket e a pink lemonade. Fiz os pedidos conforme a sugestão do Moisés e estava tudo delicioso, o brisket suculento e..."
Nathália Fleming
"Foi definitivamente o melhor hambúrguer que comi na minha vida. Isso somado à um lindo ambiente, ao som do cantor Mario Cristiano e atendimento..."
Crazy Ferri
"Sem dúvidas nenhuma um dos melhores hambúrgueres artesanais q já comi na minha vida!!! No primeiro dia q fui, pedi o de cupim, com cebola..."
Jéssica Oliveira
"Hambúrguer super saboroso e local muito agradável, música ao vivo tudo de..."
Aline Luiza Barreto Peret
"Vi no Instagram uma blogueira recomendando… Então fui provar e simplesmente maravilhosooooo!!! Atendimento mara e claro burguer delícia..."
Ingrid Oliveira
"Hambúrgueres muito saborosos, batata frita vem com um molho de canela muito gostosinho. O atendimento é perfeito, pessoal muito simpático! Carne..."
Monalisa Martins
"Minha primeira experiência na cidade de Jericoacoara e tive o prazer de degustar os sabores das carnes dry aged (onde por maturação em 45 dias,..."
Ácido
"Se você está em Jericoacoara e gosta de hambúrgueres, recomendo experimentar o 567 Burguer Jeri. Eles oferecem opções deliciosas de..."
Gustavo Garcia
"Atendimento sensacional do Sari e o Anderson, ágeis e atenciosos sem falar dos sanduíches com hambúrguer que fica defumando por 12h na..."
Alexander Moreira
"Melhor hambúrguer da minha vida! Sabor defumado muito marcante! Chopp artesanal da casa muito bom! Música ao vivo sensacional! Por favor, vão!..."
Flavia Martins
"Melhor hambúrguer que eu já comi, tá de parabéns! Obrigada pela comida incrível e a recepção 🙏🏿 Simon, excelente parrilheiro, e Breno..."
Viviane Falcão
"Comi um hambúrguer maravilhoso, carne saborosa e no ponto certo, a batata com costela é um completo perfeito para os..."
Anderson Fonseca
"O melhor hambúrguer que já comi na vida, com uma carne defumada deliciosa, com um molho incrível, os preços são ótimos. O suco saboroso e o..."
Suane Veras
"Hambúrguer delicio, barata maravilhosa. Fui atendida pelo Simon, muito simpático e..."
Mylena Soares
Arara Restaurante
90/100 (292 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Americana
Pizza
Frutos do mar
Americana
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Jantar
Nem
Granola
Penne à Frescatine Com Queijo
Restaurante
Frutos do mar
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Nunca uma mera bisteca bovina foi tão saborosa como a do restaurante Arara, ao ponto e muito bem temperada com,salada crua, pimentas, bastante alho..."
Sidney Macedo
"Neste restaurante comi uma das melhores massas ....música aí vivo bom atendimento super recomendado o chef e um italiano gente boa demais preço..."
Vlademir
"Com aparência simples, mas uma cozinha fantástica!!! Comeria aqui todos os dias da viajem, a picanha na chapa ou no molho de cerveja são..."
Mara Serra
"Ótimo atendimento!! Comida local com grande variedade e tempero próprio. Preço justo e vista maravilhosa do por do sol de..."
Carolliny Brunniê
"O lugar é lindo, tem um ó ótimo atendimento a comida deliciosa tem um toque de temperos não tão convencionais. Os pratos são finalizados no..."
Lucio Dias
"Atendimento excepcional, cozinha ousada e valorizando a culinária brasileira (amazônica) - ótimas cervejas e drinks, vista paradisíaca, lugar..."
Leandro Magalhaes
"Neste lugar, além de ser muito bem atendido, comemos o melhor ceviche ao som de reggae ao vivo, de frente ao mar e contemplando a beleza da praia e..."
Fabiana Padovan
"O lugar é bem aconchegante. Bom para ficar durante o dia na praia. Ao lado tem estabelecimentos de aluguel de pranchas do surf. Achei os preços..."
Dasha Mesquita
"Lugar muito bom! Comida deliciosa, com preço justo! O atendimento é um pouco demorado, mas o sabor..."
Kleber Da Mota Fernandes
"Ambiente super descontraído e de bom gosto, comido de alto padrão e atendimento..."
João Rodrigo Recamonde
"Melhor atendimento de Jericoacoara! Paelha de frutos do mar com lagosta, camarão, Lula, peixe e caju. A melhor que já comi. Cerveja muito boa e..."
Tiago Mourão
"Adoramos o ambiente e a comida é..."
Ana Carolina Fulco
"Ambiente muito bom, comida muito boa, vista agradável, atendimento muito bom. E tem uma Arara Azul que é o charme do..."
justino macieira neto
"Ótimo lugar com uma excelente culinária e um atendimento da melhor maneira..."
Cezar Cezar
"Local mto gostoso com música ao vivo. Mto bom atendimento. Comida boa e preço..."
Roberta Coracin
"Foi o meu point.Fomos muito bem atendidos,pelo Thiago que deliciou com uma saborosa paella.Atendimento..."
Francisco Ponciano
Simples Jeri
88/100 (397 ratings)
Restaurantes
Americana
Italiana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Comida de rua
Americana
Sul-americana
Comida de rua
Italiana
Contemporanea
Fast food
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Americana
Contemporânea
Comida de rua
Comer barato
"Muito legal o lugar. Pelo baixo preço dos itens acabei levando um monte de coisas. Xícara para sogra, chaveiros pros vizinhos com o nome deles,..."
Danillo De Jesus
"Pousada excepcional, aconchegante e atendimento nota 10, super indico para quem busca conforto, tranquilidade.Além de a pousada ser bem localizada,..."
rosane rosane
"Foi maravilhosa a estádia, o quarto impecável na limpeza, ar condicionado funciona muito bem, é super localizada, o café da manhã é simples mas..."
Mariane Aparecida Petenusso
"Acomodações simples e confortável, ambiente familiar com muita simpatia fo pessoal de serviço. A meninas do café top no atendimento, com..."
Luís Alberto M. Vieira
"Pousada excelente e muito bem localizada. Funcionários solícitos e o café da manhã pra ninguém botar defeito. Quarto espaçoso e limpo. Só a TV..."
Glaucia Meiado
"Pousada excelente, super aconchegante, muito bem localizada, ótimos colaboradores, as meninas que cuidam do café e da limpeza são sensacionais...."
Dani Pinheiro
"Super recomendo adorei superou minhas expectativas a área da piscina linda e tem uma vista maravilhosa a funcionária Daniele mim atendeu super..."
Maria cecilia
"Pousada super aconchegante e próxima de tudo que se precisa em Jericoacoara. Acesso a pé a restaurantes, lojas, farmácias, praia e conveniência...."
Hebert Kennedy Pereira
"Excelente experiência nessa pousada... As Gurias da cozinha muito queridas, sempre prestativas e acolhedoras. Café da manhã ótimo, limpeza de..."
joao alex de souza
"Pousada simples, porém com ótima localização e funcionários muito educados, prestativos criando um ambiente bem familiar, o café da manhã..."
Paulo Lima
"Café da manhã excelente, atendimento e limpeza nota 1000. Localização no centro, perto de mercado, farmácia, restaurantes e praia. Minha..."
SHEILA PERIS
"Melhor lugar do..."
Lívia Duarte
"Experiência incrível! A localização é excelente, faz toda a diferença para passear a noite nas ruas de jeri. Pousada muito organizada,limpa,..."
Samarafreirec@gmail.com Freire
"Muito boa estadia, Pousada acolhedora,agradável e muito confortável. Em breve estaremos de volta. Obrigado pela..."
Eduardo De Melo Rodrigues
"Amei a pousada. As funcionárias são ótimas. As meninas da cantina então merecem nota 1000. Muito receptivas e educadas. Só o box do banheiro que..."
Jacqueline Cassia
"Muito bom amei desde a recepção a o quarto indico mil vezes funcionários atenciosos educados, a primeira coisa que amei foi qdo abri a porta do..."
Daniele Clemente
Los Locos Jeri
87/100 (589 ratings)
Lanches rápidos
Brasileira
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Americana
Brasileira
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Este sem qualquer exagero foi o melhor sanduíche que eu já comi em toda a minha vida. Comi o Clássico que vem com um maionese deliciosa. Vem com..."
Erlane Mota
"Pedi a batata tatajuba (comeram 4 pessoas!) e um hambúrguer sensação sensacional. Tudo muito gostoso, atendimento rápido e mais rápido ainda o..."
João Pedro Rocha
"Lugar agradável, atendimento muito bom. A batata frita deles é maravilhosa e eles tem muitos hambúrgueres diferentes. Achei um pouco molhado..."
Lívia Guimarães
"Comida deliciosa! Vale super a pena, artesanal de..."
Victoria Padilha
"Ambiente super agradável, pessoal super simpático, hambúrguer delicioso, molho de tomate natural, picadinho e bem temperado. Super..."
Edson maciel
"Burger delicioso, ótimo atendimento..."
Juliana Fachini
"Deliciosoooooooo, porém o preço é mto alto. Batata comum, nada demais. Se deixassem o hamburguer por 30 reais estava bem pago. Com certeza..."
Juliana Bontorim
"Pedimos o pork que pariu e loconzola, muito bom os dois, ingredientes bem diferenciados de qualquer outro hambúrguer artesanal. Os molhos que..."
Luma Formiga
"Excelente atendimento e sendo dos melhores sanduíches artesanais que já comi, os molhos que acompanham são surpreendentes... Solicitei o..."
Laura Souza
"Provavelmente melhor hambúrguer da Vila, recomendo..."
Breno Ridolfi
"Lanche simplesmente delicioso, os molhos são todos artesanais, batata sequinha, atendimento excelente, enfim, coloca muita hamburgueria de SP no..."
Elvis Cardoso
"Ótimo atendimento, lanches deliciosos. Gostamos tanto que no outro dia decidimos comer de..."
Katlen Marvila
"Experiência surreal gastronômica! Um dos melhores hambúrgueres que já comi na minha vida. Funcionários atenciosos, lanche saiu extremamente..."
Lucas Kajihara
"Excelente hambúrguer. Blend da carne é muito saboroso e a harmonia na escolha dos componentes é muito bem feita. Atendimento tbm muito..."
Eurico Fernandes
"Pedimos o Salad Bacon e o Fala sério e amamos muito! Mistura de sabor, atendimento, tudo mara! Até a batatinha simples veio incrível e vinha..."
Laura Baggio
Eat On The Streets
86/100 (1825 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Jantar
Hambúrguer
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O melhor lugar para comer hambúrguer em Jeri. Que maravilha o burguer de carne de sol feito na brasa é top!!! Recomendo e..."
Thiago Oliveira
"Lanche delicioso e apresentação impecável! Adorei a forma como servem os molhos. Funcionário receptivos e simpáticos. Parabéns pelo conjunto da..."
Vanessa Oliveira
"Não passa débito... Uma pena, deixei de comer vários dias por conta disso. Em Jericoacoara não há bancos ou caixas..."
Silmar Marca
"Que sanduíche mais maravilhoso. Chega ele abraça você por dentro. rs Parabéns aos envolvidos!!..."
Elda Meireles
"Ótima opção em Jeri! Deliciosos lanches artesanais! Parabéns pela..."
Fábio Salgueiro
"Excelente hamburguer! Os molhos são muito bons também! Clima ótimo, tudo muito bem decorado, música boa ao fundo, caipiroska de 600 ml deliciosa!..."
Ana Carolina Cavalcanti
"Uma experiência fantástica!!! Nunca como hambúrguer igual!!! Extremamente..."
Fabíola Borba
"a real pleasure. the burgers are so good and so big !!! a very sympatic..."
Eziolivia Jonhalex
"Comida muito boa, os lances são bem servidos é bem gostosos, atendimento muito..."
Marcelo Sassá
"Ótimo atendimento, preço justo, lanche ótimo e apresentação do prato, acompanhado de molhos especiais, foi..."
Mauricio Salomão
"Hambúrguer 10 em um lugar simples! Vale a..."
Gabriel Birck
"Hambúrguer muito saboroso, carne no ponto certo, molhos bem diferenciados, uma delícia. Se você estiver procurando algo para jantar e ficar bem..."
Luma Formiga
"Simplesmente um dos melhores hambúrgueres artesanais que eu já comi e a fonte de comparação são locais como BurGR em Las Vegas do renomado chefe..."
Tiago M
"Hambúrguer muito bom ... em minha experiência peguei o BLUE e gostei muito em tamanho e qualidade. O estabelecimento deixa a desejar em estrutura..."
Rodrigo Zuber
"Qdo vc olha a Hamburgueria, vc não acredita no seu potencial. Mas depois que vc experimenta, seu conceito muda totalmente. É uma delícia!!! MUITO..."
Talita Lima
"Lanche maravilhoso! Sem miséria… O hambúrguer é muito saboroso. Vem com molhos que eu amei! maionese caseira, geleia de pimenta com maracujá,..."
Brayna Caroline
"Hambúrguer maravilhoso, funcionários muito simpáticos...vale a pena provar! Super recomendo...."
Quezia Bonfim
"O melhor hamburguer e batata de Jeri sem sombra de dúvidas.... Vou começar pelas batatas rústicas que são absolutamente deliciosas nas duas..."
Igor Basques
"Lugar simples no tamanho e grande no sabor. Carne de verdade , bem suculenta e totalmente defumada na churrasqueira. Super saboroso os hambúrgueres...."
Patrick Nunes Dahlskjaer
"Hambúrgueres grandes e deliciosos com preços entre 28 a 36 reais, direto da grelha que fica bem próxima às mesas. São poucos lugares então fica..."
Fernanda Araujo
"Hambúrguer grelhado na brasa com um pouco de lenha que dá um sabor especial. Vem com cinco tipos de molhos muito bem servido. O atendimento foi..."
Kaio Domingues
"Fantástica a experiência de comer hambúrguer. Saboroso é muito autêntico. Vale a pena..."
Fernanda Nogueira Bordim
"Um dos melhores hambúrgueres de Jeri, o atendimento fica a desejar pois tive q implorar p nos atender, infelizmente esqueci de tirar..."
Edu Tavares
"Hambúrguer artesanal bem requisitado em Jeri. Proposta Gourmet interessante. Acompanham 4 molhos. Catchup, maionese de alho, barbecue e maracujá...."
geovana oliveira
"Hambúrguer enorme e muito saboroso, feito com ingredientes de qualidade, possui uma enorme variedade de molhos e um preço muito justo! A..."
Luccas Silvano
"Excelente atendimento da Carol! Chá mate com gengibre e limão delicioso e refrescante, batata rústica com um pesto delicioso em combinação..."
Rafaela Vasconcelos Barbosa da Silva