Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores bife de chorizo em Jericoacoara

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Alecrim Cantina
97/100 (183 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Jantar
Almoço
Peixe do Dia Com Risoto de Alho Poró
Atum Selado Sobre Cama de Legumes
Camarão No Abacaxi
bife de chorizo
Picadinho
Mojito
Talharim Com Frutos do Mar
Espaguete de camarão
Casquinha de Camarão
Espaguete ao Molho Branco
Polvo Grelhado Com Risoto de Limão Siciliano
Risoto de Chamarão
Risoto de Frutos do Mar Embaixo E Macarrão à Carbonara Em Cima
Frozen de Limão
Risotto
Bife Ancho Com Risoto de Maçã Verde
Espaguete Negro Com Frutos do Mar
Fettuccini Com Camarões
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Um pequeno achado entre os becos de Jeri, em um sobrado discreto e não muito espaçoso, mas com um cardápio interessante e preços justos. O..."
Marcos André
"Sem dúvida um dos melhores restaurantes de Jericoacoara e o melhor se a proposta for massa ou risoto. Recomendamos sem medo de..."
João Parise
"Melhor risoto que já provei na vida! (E olha que eu sempre peço muito risoto!) - o risoto cremoso com frutos do mar! Ponto da lula e do polvo..."
Letícia Trevisan
"O restaurante possui pratos deliciosos é um atendimento impecável. Escolhemos para comemorar nosso aniversário de casamento e foi um feliz..."
Fernanda Lenz
"O Alecrim foi um verdadeiro achado, pois sua entrada é uma portinha escondida no Beco do Forró. O restaurante mesmo fica nos andares superiores,..."
Wiliam Matsubara
"Local "escondido" é só uma portinha em uma viela, mas muito gostoso. Pedimos uma salada e um risoto com polvo, sensacional. Como estávamos pouca..."
Jaime Endres Junior
"Fomos ao Alecrim por ele aparecer com bastante frequência nas nossas pesquisas, e foi uma experiência formidável. Restaurante aconchegante e com..."
Vinícius Lohran
"Recomendo, melhor restaurante de Jeri, atendimento e a comida de alto nível e com o preço justo. Se você estiver em Jeri deve ser a sua..."
Cesar Bazzo
"Comida muito boa, nos surpreendeu a qualidade.. muito bem temperada e bem servido. Ambiente tranquilo e..."
Barbara Moreno Semann da Costa
"Comida e drinks deliciosos. Pedimos um mix de frutos do mar e comemos bem em duas pessoas. O serviço também foi excelente. Nosso garçom foi muito..."
Fernanda Fernandes Augusto
Bar Da Praia
84/100 (368 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Drinks
Vieiras
Frango Grelhado Com Acompanhamentos
Filé de Peixe A La Belle Meuniere
Peixe Assado Na Brasa
bife de chorizo
Aperol Spritz
Whisky
Feijoada de frutos do mar
Almoço
Chá
Picanha Argentina
Caipirinha de Limão E Morango
Entrada de Camarão
Polvo Na Manteiga de Ervas E Vinagrete de Maça
Cocada Cremosa Com Sorvete
Chorizo Para 2 Pessoas
Fraldinha Na Cerveja Escura
"Atendimento foi bom. O preço foi razoável. A comida estava boa. O ambiente é bom. Apenas os gatos que poderiam ser controlados na hora do almoço,..."
Diego Leonardo Arruda Galiani
"Restaurante bem charmoso com uma comida muito boa, os pratos serve muito bem! Gostei bastante do atendimento, recomendo conhecer e voltaria mais..."
Yasmine Sarmento
"O melhor restaurante que comemos em Jeri, o preço é proporcional a qualidade, foi o mais caro também. O que chamou a atenção é que realmente o..."
Marcone Almeida
"Excelente é pouco para esse restaurante! Que comida inesquecível, bem preparada, bem temperada, bem servida ❤️ eu voltaria todos os..."
Camila Agostini
"Restaurante maravilhoso!! Pratos muito bem servidos e comida de qualidade em Jeri. Comemos a lula de entrada e a feijoada de frutos do mar. Excelente..."
Bárbara Guimarães
"Comida muito boa, ambiente agradável, um pouco caro, e o serviço é bom, mas senti que poderia ter pelo menos mais um garçom, mesmo com pouco..."
Diego Penha
"Eles têm um ótimo atendimento e pratos muito saborosos! Gostei muito do lugar e do ambiente! Saí do restaurante muito satisfeito com as opções..."
Júlio Walker
"Uma experiência única gastronômica ! Espaço arejado e climatizado, ótima localização na rua mais badalada de Jeri, comida de primeiríssima..."
Anderson Carignano
"Restaurante sensacional, acolhedor, comida de primeira qualidade com valor justo. Uma experiência incrível, atendentes fantásticos...Pedimos um..."
Solange Sol
"Delicia de comida!!!! Pedimos picanha e tava maravilhosaaaa! Atendimento excelente, meninos simpáticos e prestativos. Música ao vivo ótima!!!..."
Andressa Silva
"Muito bom! Comida boa, bom atendimento, som ao vivo de ótima qualidade. Adoro os gatos..."
Carla Lopes
"Tive uma ótima experiência! Picanha Argentina veio no ponto certo estava uma delícia e os acompanhamentos também estavam gostoso! Com certeza..."
aline cruz
"Ótimo restaurante em Jericoacoara, considerando-se: localização, custo-benefício, ambiente e atendimento. Tempo de preparo dos pratos não foi..."
Gustavo Costa
"Refeição super saborosa, a carne muito suculenta. Ambiente super agradável. Quero voltar novamente para experimentar outros..."
Adriely Almeida