Alecrim Cantina

Alecrim Cantina, Jericoacoara Rua Principal Baixio - Jericoacoara

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Alecrim Cantina favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 243 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
165 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcos André
+5
Um pequeno achado entre os becos de Jeri, em um sobrado discreto e não muito espaçoso, mas com um cardápio interessante e preços justos. O atendimento foi muito simpático, nos sentimos muito a vontade na casa. Os dois andares do estabelecimento tem poucas mesas e isso faz do ambiente um espaço intimista e favorece um atendimento mais prestativo. Pedimos dois pratos que estavam deliciosos: o Fettuccini de camarão e o Bife Ancho com risoto de maçã verde. Tanto o ponto do Ancho quanto o ponto da massa estavam do jeito certo, do jeito que gostamos. O bife estava suave, sem temperos muito invasivos que roubam o sabor da carne. Alguns podem achar que um pouco mais de sal não faria mal, mas para gente estava perfeito. Como ficamos na área aberta do sobrado e o espaço é um pouco apertado, o calor cearence judiou um pouco e o que salvou foi o delicioso frozen de limão! Vale a pena!
5
João Parise
+5
Sem dúvida um dos melhores restaurantes de Jericoacoara e o melhor se a proposta for massa ou risoto. Recomendamos sem medo de errar.
5
Letícia Trevisan
+5
Melhor risoto que já provei na vida! (E olha que eu sempre peço muito risoto!) - o risoto cremoso com frutos do mar! Ponto da lula e do polvo especialmente perfeitos! Além do camarão também incrível! Prato com sabor único, quantidade muito boa e veio na temperatura perfeita! Sem palavras. Ambiente muito gostoso e atendimento impecável!
5
Fernanda Lenz
+5
O restaurante possui pratos deliciosos é um atendimento impecável. Escolhemos para comemorar nosso aniversário de casamento e foi um feliz escolha. Recomendo o polvo grelhado com risoto de limão siciliano, estava uma delícia.
5
Wiliam Matsubara
+5
O Alecrim foi um verdadeiro achado, pois sua entrada é uma portinha escondida no Beco do Forró. O restaurante mesmo fica nos andares superiores, com vista para o movimento dos passantes e com música dos outros restaurantes. O prato escolhido e recomendado foi o polvo com risoto de limão siciliano: que combinação marcante e explosiva na boca! O polvo é bem preparado e a carne veio no ponto, uma iguaria! E o sabor marcante do limão siciliano harmoniza com o molusco, realçando frescor ao conjunto! Atendimento rápido e cordial, além do preço ser bom, dentro dos padrões de restaurantes da vila, em torno dos 90 reais por pessoa. Super recomendo!
5
Jaime Endres Junior
+5
Local "escondido" é só uma portinha em uma viela, mas muito gostoso. Pedimos uma salada e um risoto com polvo, sensacional. Como estávamos pouca fome foi super suficiente para o casal.
5
Vinícius Lohran
+5
Fomos ao Alecrim por ele aparecer com bastante frequência nas nossas pesquisas, e foi uma experiência formidável. Restaurante aconchegante e com atendimento impecável. (Indico ficarem no último andar que proporciona uma bela vista do beco do forró e um conforto térmico melhor) Comemos o famoso prato “canoa havaiana” (outros nomes são atribuídos ao mesmo prato) e estava delicioso. Recomendadíssimo!
5
Cesar Bazzo
+5
Recomendo, melhor restaurante de Jeri, atendimento e a comida de alto nível e com o preço justo. Se você estiver em Jeri deve ser a sua 1°opção
5
Barbara Moreno Semann da Costa
+5
Comida muito boa, nos surpreendeu a qualidade.. muito bem temperada e bem servido. Ambiente tranquilo e discreto
5
Fernanda Fernandes Augusto
+5
Comida e drinks deliciosos. Pedimos um mix de frutos do mar e comemos bem em duas pessoas. O serviço também foi excelente. Nosso garçom foi muito simpático e solícito. Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Alecrim Cantina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Alecrim Cantina

97 4.7 5
Gelato & Grano 92 4.7 4.5
CASA B&B, restaurante 91 4.6 4.5
Naturalmente 92 4.6 4.6 4.5
SoS Açai 88 4.7 4.5
Freddyssimo Restaurante 84 4.7 4 4
Romã Jericoacoara 93 4.8 4.5 4.5
Bistrô Caiçara 87 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 243 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5588999399208

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1