Restaurante Feijão De Corda Jijoca de Jericoacoara

Restaurante Feijão De Corda, Jijoca de Jericoacoara Rua São Francisco - Jijoca de Jericoacoara

Now open

82/100
Sluurpy
Menu completo com preços e fotos
Baseado em 149 pontuações e avaliações
Atualizado
82 /100
Escreva uma avaliação

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
83 Comentàrios

Comentàrios

5
Andressa Emerique
+5
O melhor restaurante de Jeri, sem dúvidas! Para os amantes de comida regional de qualidade, não pode deixar de passar aqui. Comi carneiro, moqueca de arraia, bobó de camarão, galinhada, peixe, carne de panela, porquinho, tudo com aquele tempero que vai fixar na sua cabeça e não vai fazer você querer comer outra coisa. Fora todo o sabor, ainda tem o atendimento que é sensacional, do começo ao fim. Que pessoas maravilhosas 🧡 Inesquecível!
5
Rander J.C
+5
Pra quem quer comer muito e pagar barato, esse é o lugar, Alem de barato a comida é boa, no meu ponto de vista, esse lugarzinho derruba alguns restaurantes grandes caros por lá. Falo isso porque paguei 170 em um prato em um restaurante chique e não gostei o que me agradou foi esse lugar.
5
Samuel Oliveira
+5
Experiência muito boa e saborosa. Estive no restaurante no sábado a noite, procurando algum lugar da Vila que vendesse baião de dois ( prato típico do Ceará e que, infelizmente, os chefes de fora que trabalham na cidade desconhecem sua existência ). Enfim, feliz achado, após ser convidado por uma moça muito simpática para conhecer o restaurante. Ao entrarmos, já percebemos um lugar simples, porém acolhedor. Um garçom um pouco confuso com as perguntas, mas bem educado. Pedido feito, em poucos tempo foi entregue. E aí tevemos o ápice da experiência. Comida simples, caseira, bastante saborosa. Baião de dois com gostinho afetivo de vó cearense, bem temperado, suculento. Carne (picanha) macia, suculenta, no ponto correto. Salada verde refrescante, batata frita sequinha. Talvez o adendo, como crítica construtiva, indicaria retoques na pintura do ambiente, pois passa um pouco impressão de baixo cuidado sanitário. O banheiro também não foi um dos melhores . Ressalvas feitas, recomendo muito a experiência, principalmente aos curiosos com a culinária cearense. A comida deu de 10x0 nas que provei de restaurantes finos, aos quais não servem a autentica culinária regional ( esperado pra uma Vila rústica cearense)
Como você avaliaria sua experiência em Restaurante Feijão De Corda?

Descrição

Relatar o restaurante como fechado
Solicitar o menu de Restaurante Feijão De Corda
Junte-se à comunidade de Jijoca de Jericoacoara

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Feijão De Corda

RESTAURANTE FEIJÃO DE CORDA, JIJOCA DE JERICOACOARA - Rua São Francisco - Menu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 149 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 88 99910-6288

MAKE A QUESTION

SUBMIT

Qual È o seu prato Restaurante Feijão De Corda favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 149 pontuações e avaliações
Atualizado
X

Como você avalia a sua experiência no Restaurante Feijão De Corda?
INVIA