Bistro Capril Do Bosque

Bistro Capril Do Bosque, Joanópolis Estrada Entre Serras e Aguas km 16 - Joanópolis

Francesa
• Brasileira
• Internacional
• Restaurante

77/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Bistro Capril Do Bosque favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1310 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
336 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
3,6
317 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2020
4,4
61 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 21/08/2020
3,8
536 Comentàrios

Comentàrios

4
Gus Queiroz
+4
Queijos deliciosos, atendimento excelente! Só não leva nota máxima pq não conseguimos almoçar lá (só servem aos finais de semana), uma pena. Fomos de muito longe mas valeu a visita. Estavam "calçando" a estrada que leva à queijaria, vai facilitar muito o acesso! Recomendo a visita!
4
Lu Silva
+4
O lugar é de fácil acesso e fica um pouco antes do centro de Joanópolis. Fomos para degustação de queijos no fim de semana. Ela inclui 8 tipos de queijos de cabra, uma cestinha de pães e um pequeno chutney de cebola. As bebidas custam a partir de R$ 30. Atendimento foi ok. Lugar agradável, mas achei o preço um pouco elevado pelo que é oferecido. A loja ao lado teve um atendimento excelente e além dos queijos, vende também pães, azeite, geleias e outros quitutes. O tour pela criação de cabras é totalmente dispensável. Custa R$ 29 por pessoa. Começou 30 minutos atrasado, durou 20 minutos e o Victor que faz o passeio conduziu numa má vontade.
5
Leila Ugrinovich
+5
O lugar é muito bonito e bem cuidado. Ótimo para levar crianças, pois podem interagir com as cabrinhas. O Bistrô é ótimo. Atendimento nota 10 . Muito simpático e a comida de muito boa qualidade. Experimentamos o peixe ai molho de maracujá e estava delicioso. A caipirinha de amoras (fresquíssimas) com hortelã estava sensacional. Os queijos são muuuuito bons! Vale a visita para conhecer o lugar e aproveitar para levar os queijos premiados para casa.
5
Marcio Domingues
+5
Lugar muito legal , queijos premiados da mestre queijeira Heloisa Collins a venda no pequeno empório. Há também geleias especiais e azeites singulares.
5
Laura Cahen
+5
Experiência incrível! Não é a toa que eles tem o melhor queijo de cabra do mundo! Além da linda paisagem, o atendimento de toda a equipe é impecável, a comida do Bistrô é espetacular e os queijos sem palavras. Fomos com nossa filha de 3 anos, que adorou brincar com as cabras e no parquinho. Adoramos que tem opção de menu kids e o carinho com nossa pequena nos detalhes. Além Recomendo!
5
Airton Joaquim
+5
Gostamos bastante da experiência de degustação de queijos, conhecendo os ótimos queijos premiados. Local bem agradável para almoço.
4
E. Tamaki
+4
Simpático bistrô especializado em pratos com os queijos artesanais de cabra confeccionados por eles. Um lugar bonito, cheio de verde com uma vista deslumbrante das montanhas da Mantiqueira. Vale um passeio com a família, as crianças certamente vão gostar de ter contato com a natureza e as cabras. E não deixem de trazer os queijos para degustar calmamente em casa.
5
Marcos Jose Santos
+5
Ambiente top, agradável, e com ótimas opções de cardápio, tudo artesanalmente. Inclusive, tem uma lojinha de venda de queixos especiais artesanais, tendo como matéria prima, leite de cabra. Vale a pena visitar.
5
João Paulo Silva de Oliveira
+5
O local é bem completo. É um local para ir fazer uma refeição e comprar uns queijos, mas também é legal por ter a oportunidade de fazer um tour com as cabrinhas. O atendimento foi bom, tanto da moça que atendeu à mesa quanto a moça que nos levou no passeio. O preço dos pratos não são tão baixos, mas são iguarias e é aquilo: "algo para se fazer uma vez ou outra". Como a comida é feita em fogão à lenha, demorou um pouco para chegar, mas no geral valeu o passeio.
4
André Castro
+4
Lugar muito agradável de se conhecer. A degustação de queijos é obrigatória. São sabores intensos, distintos e variados. O passeio para ver a criação de caprinos é bem interessante. O mais bacana é poder ter contato com os animais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 16:00
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistro Capril Do Bosque

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1310 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95555-9232

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1