Massas Da Nona

Massas Da Nona, Joaçaba R. João Ziero, 15 - Joaçaba

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Massas Da Nona favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 487 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
427 Comentàrios

Comentàrios

5
Toio Bianchi
+5
Uma experiência sensacional, excelente atendimento, pizzas deliciosas e uma carta de vinhos maravilhosas! Somente a playlist de músicas deixou a desejar(kkkkk). Gostei muito do ambiente e sua temática, parabéns!
5
Andrey Hoeckler
+5
A comida é excelente, uma das melhores que já comi, os preços não são nada fora do comum, o atendimento demorou um pouco mas como era carnaval estava meio cheio, única coisa que achei estranho foi eles cobrarem taxa de serviço, já que eu já tinha ido anteriormente ao local e nunca paguei, mas era opcional e acredito que era por causa do carnaval. O ambiente também e muito bonito e aconchegante e as música ambiente e otima
5
Ricardo Henrique Baldissera
+5
A melhor experiência gastronomia de Joaçaba, equipe de primeira, atenciosos e dispostos a atender bem, recomendo . as fritas premium são as queridinhas da casa, vale muito a pena experimentar. além dos demais pratos e cortes de carne oferecidos no local
4
Louise Sebold May
+4
Excelente atendimento e comida muito bom. Tudo vem quentinho e num tempo adequado. Deixou a desejar no hambúrguer gourmet, que estava encruado. Mesmo assim, indico para lanches e sucos, além do chopp que vem na caneca congelando. Tábua de carnes é o melhor, com certeza!
5
Rodrigo Sanguanini
+5
Dispensa comentários. Toda a região sabe que o Brollo é um dos melhores locais para se comer um lanche e passar um tempo com os amigos. O atendimento sempre foi uma das peças chaves, além da boa qualidade dos lanches e da quantidade de itens no cardápio. É possível pedir para entrega, também é possível pedir para buscar no local. Outra possibilidade que eu utilizo muito é comer no carro, onde os mesmos entregam uma bandeja para pode comer sua porção de batatas fritas premium e seu lanche. Aliás, a batata frita premium do Brollo é uma das características do local. Outra característica do local é sempre estar se adaptando para festividades de época, o que eu acho muito bacana.
5
Karina De lima
+5
Viemos com um grupo de amigos. Fomos muito servidos, comida ótima. Katelyn foi muito gentil em nos explicar todo o cardápio e como funciona a pizzaria temática. Quando voltarmos a cidade, com certeza voltaremos.
4
Giovani Keecean
+4
Achei estranho não ter mini Beirut aguillho no local, mas se fizer pedido em casa tem..meu preferido não servia no local no mais tudo excelente!
4
Vinicius dos Santos
+4
Gosto muito de vir ao brollo, ambiente agradável, atendimento muito qualificado. Porém, fiquei um pouco decepcionado com a remoção de um item do cardápio que eu sempre pegava e adorava. No caso o item é o Wrap de Salmão. Mas fora isso é um lugar muito bacana
5
Leandro Alves
+5
Pedi uma tábua de carnes mista. Me surpreendeu, a carne veio macia e no ponto correto de sal, o frango bem temperado e a batata frita veio sequinha e crocante. Recomendo a todos. Muito bom mesmo.
5
César Augusto
+5
Local muito bom e aprazível. Excelente variedade, preço justo e ambiente muito aconchegante. Parabéns aos proprietários do local. Atendimento excepcional. Muito bom gosto na decoração.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 13:30
17:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 13:30
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 13:30
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 13:30
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Massas Da Nona

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 487 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 49 3522-1323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1