Hōsu Sushi

Hōsu Sushi, Joinville Rua Visconde de Taunay, 523 - Joinville

Japonesa

84/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hōsu Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1932 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
193 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,3
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
3,9
67 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,0
127 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/12/2022
4,4
546 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 31/03/2021
4,6
938 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Júlia Fusinato
+5
Melhor sushi de Joinville! Principalmente pra quem gosta de pratos diferentes e elaborados e está cansado da mesmice! Amo!
Facebook
Gislaine Rothebarth
+5
Ótima gastronomia, quem experimenta a Anchova Negra não tem como não se apaixonar, é simplesmente maravilhosa!. Apresentação dos pratos são super caprichados e ótimo atendimento. Garçom Laércio é simpatia em pessoa. Super recomendo.
5
Natascha Cariello
+5
Melhor sushi de Joinville. Lugar agradável. Comida excelente. Amoooo. Dá última vez que fui o lugar estava um pouco lotado e o atendimento deixou a desejar, mas entendo que foi uma exceção. Normalmente sou atendida super rápido. Adoro o ceviche deles é sensacional. O lugar tem estacionamento próximo e fica em uma avenida tranquila da cidade. Quer pedir um sushi de qualidade, peça HOSU!
5
Lucas Vinicius Lohn
+5
Bom, estou vindo mais uma vez no Hosu e considero o melhor sushi de Joinville disparadamente. Para os que reclamam da demora deve ser porque estão acostumados a comer em buffet e não se importam com o prazer de comer algo feito na hora sendo mais “gourmetizado”, que é exatamente o que o restaurante propõe. Só tenho a agradecer ao atendimento e excelência no sabor.
5
Adrian Mira
+5
Gostei muito do local e da comida, realmente vale a pena, pois é muito saboroso. Em relação ao serviço, não entregaram um prato e uma sobrema que foi solicitado, então a nota é 9 para primeira experiência.
5
Rafaela Almeida
+5
Já sou cliente da casa, recomendo em todos os sentidos. As fotos são de um domingo, levamos nossa família que mora na Nova Zelândia e estão acostumados com bom atendimento, e ficaram surpreendidos. Pegamos o rodízio pra todos. Ambiente muito aconchegante, atendimento do garçom impecável, desde a sequência que sugeriu que deixássemos ele nos propor, até o conhecimento sobre todos os vinhos, as peças uma delícia, tudo caprichado, fresco, de qualidade! Nota 10!
5
Andriel Cardoso
+5
Gostaria de deixar registrado a minha satisfação com o restaurante, comida extremamente gostosa e ambiente aconchegante. Além disso, o atendimento é excelente, desde a entrada até a saída, em especial da Sra. Vanessa que nos atendeu com um carisma contagiante e muita simpatia. Com certeza voltaremos mais vezes.
5
Alice Reis
+5
Experiência incrível. Pedidos chegam extremamente rápido, e os pratos são deliciosos. O rodízio vale completamente seu valor. Agradecimento especial para a atendente Ane, muito gentil e atenciosa. Todos os funcionários se importam muito com a satisfação do cliente. Com certeza voltaremos mais vezes, nota 10!
5
Kevin Ferreira
+5
Paola me ajudou a fazer uma surpresa no meu pedido de noivado, preparou tudo com muito capricho e foi um dos dias mais especiais da minha vida, obrigado !
5
Gabriela Pereira
+5
Meu namorado e eu haviamos visitado o local no início desse ano. A comida estava ótima mas o atendimento deixou a desejar, principalmente pq nos colocaram em uma mesa num canto mal iluminado e as coisas demoravam muito pra chegar. Neste domingo resolvemos voltar e fomos atendidos pela Angelica, que nos explicou tudo sobre o rodízio e o a la carte. Sempre passava na nossa mesa pra conferir se precisávamos de mais alguma coisa e sugeriu alguns pratos que não estavam no cardápio do rodízio para experimentarmos (os 3 primeiros no prato verde, sendo o primeiro o sanduíche, que nunca tínhamos ouvido falar. Muito gostoso). A noite foi ótima, atendimento e comida excelentes, mesmo com a casa cheia. Pretendemos voltar mais vezes na expectativa de que a Angelica nos atenda novamente.
5
Luiz
+5
Uma experiência muito satisfatória, Restaurante bem localizado, conta com estacionamento próximo, ambiente muito bonito e agradável. O serviço estava excelente, sempre muito atenciosas, com vontade de escutar e ajudar, todas estavam de parabéns. Uma grande variedade de opções no cardápio, quase impossível de conseguir provar tudo. O preço é bom, Única ressalva que posso fazer é ref. ao aplicativo (cardápio digital), que parecia travar, talvez por falta de wifi ou outro motivo, após cada pedido precisávamos sair e tornar a entrar, não tínhamos certeza se o pedido foi processado...
5
Bruna Pichu
+5
Amei conhecer o Hosu. O lugar é bonito e o atendimento impecável, todos os funcionários são queridos. Quanto ao sushi, perfeito! Zero defeitos, haha o valor condiz com a qualidade total de tudo que é oferecido. Quero voltar mais vezes 💖

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hōsu Sushi

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1932 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554734340488

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1