Quinta De Olivares - Casa Portuguesa

Quinta De Olivares - Casa Portuguesa, Joinville Rua Orestes Guimarães, 480 - Joinville

Now open
Portuguesa
• Wine Bar
• Café
• Delicatéssen

95/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quinta De Olivares - Casa Portuguesa favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1210 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
450 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/02/2023
4,2
16 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/01/2021
5,0
15 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,7
48 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,8
577 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fernando Mello
+5
Conhecendo um pouquinho só o proprietário não se pode esperar nada memos do que um lugar ótimo.
Facebook
Edimara Coelho
+5
Recomendo! Um pouco de Portugal aqui ou cá com excelente atendimento.
5
Débora Priscila Pereira
+5
Tudo que provamos estava maravilhoso. Doces e salgados muito bem feitos e ambiente com arquitetura bem portuguesa. Atenção especial pra vista da cozinha que remete a limpeza e clareza por estar exposta. Voltarei mais vezes!
5
greicy kelly gonçalves
+5
Que lugar gostoso! A tempo estava querendo vir e me faltava tempo, e me presenteei com essa agradável visita no dia do meu aniversário (30/06) Destaque para o pastel de Belém que é perfeito!! Por indicação da casa, harmonizado com uma taça de vinho licoroso frutado, uma explosão deliciosa de sabores. Desejo voltar em breve para provar os pratos a base de bacalhau. Atendimento cordial.
5
Luana Neco
+5
Fui à Quinta de Olivares no meu aniversário e, como era uma terça-feira à noite, estava vazio e tivemos um atendimento VIP! A Jose nos apresentou a casa e foi muito simpática, explicou os pratos e indicou vinhos (que tinha um preço muito bom, por sinal). O ambiente é muito agradável e os pratos estavam perfeitos, além de lindos. Quase saímos sem experimentar o pastel de nata, que foi o melhor da vida! Pretendo voltar para experimentar outros doces e produtos.
5
Silvio W
+5
Local aconchegante e bem decorado. Excelente atendimento e ótimas opções de comidas típicas portuguesas. O destaque fica para o pastel de nata entre outros doces conventuais. Vale a pena conhecer. O único problema é conseguir estacionar perto.
5
Anselmo Massad
+5
Café e restaurante português em Joinville muito agradável e com atendimento simpático e gentil. Pães saborosos da Madeira, alentejano e de Mafra, doces portugueses e decoração característica. Vende ainda vinhos, geleias e bacalhau congelado.
5
Karine Arend
+5
Local charmoso com comida deliciosa! Os doces transportam a gente para Portugal. Muito gostoso estar neste espaço e viver gostosas experiências.
5
Carlos Sobrinho
+5
Atendimento atencioso, boa comida. O caldo verde estava muito bom e o pastel de nata, delicioso. A cozinha aberta à visão do cliente, dá um ar bastante pitoresco. Voltarei, com certeza.
5
Tawany Paixão
+5
Ótima experiência. Lugar muito bonito, excelente para um encontro a dois ou mesmo reunião de amigos. Há várias opções de entradinhas, porções, almoço e doces. Tudo bem português. Hoje pedimos meia porção de bolinho de bacalhau (25) que estava super gostoso, meia tosta de brie com presunto cru com pão de fermentação natural (25), também muito saboroso e bem preparado, uma omelete com uma salada super fresquinha e passamos o tempo tomando uma tacinha na varanda. Eu de vinho verde (15) super jovem e levinho, lembrando maçã verde, e ela com um moscatel de Setúbal, mais licoroso e com uma pegada mais para ameixa. De sobremesa trouxemos doces. Ah, eles também possuem uma ótima adega com vinhos principalmente portugueses mas também de outras regiões do velho mundo. Trouxemos um branco para cada (44). O Daniel nos atendeu com extrema atenção e simpatia, o que com certeza foi um diferencial. Voltaremos mais vezes sem dúvida.
5
Adriana Faria de Escalada
+5
O melhor pastel de nata do Brasil! Ambiente agradável e cardápio com opções deliciosas, típicas de Portugal.
5
Jumara Shami
+5
Local extraordinario, atendimento maravilhoso, com uma gastronomia de tirar o chapéu, super recomendo tudo o que eles servem lá. Os vinhos são extraordinários tbem.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
15:00 - 22:00
Quarta-feira:
15:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quinta De Olivares - Casa Portuguesa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1210 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3028-9109

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1