Bovary

Bovary, Joinville Rua Visconde de Taunay 166 - Joinville

Pub

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bovary favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 3404 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1807 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/03/2021
4,3
582 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/09/2020
4,5
294 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/03/2021
4,5
642 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Diogo Rosa
+5
Muito obrigado a toda a equipe do Bovary por nos receber tão bem e ao pessoal de Joinville por todo o carinho, a casa é muito top, parabéns!
Facebook
Marcelo IsMe
+5
Vou lá pra dar um relax forte. Bovary um local especial. Lugar TOP, pessoas 100%, maioria 90% educadas ( os ), segurança 100%, etc... Recomendo fortemente. :)
4
Ananda Ferreira
+4
Boas e variadas cervejas. A casa deixa a desejar quando está muito lotado e a qualidade do atendimento cai. Demorei mais de meia hora tentando pedir uma batata frita, quando consegui, demorou muito para chegar. Banheiro espaçoso e com a manutenção regular durante a noite. Gosto da casa para tomar uma cerveja e escutar um rock massa e encontrar amigos.
5
Tafarel Teixeira Nunes
+5
Ótimo lugar, qualidade nas Bandas, ótimo atendimento, comida gostosa, e cervejas de vários tipos e o melhor bem Geladas
4
Wagner Cruz
+4
Lugar com música geralmente boa, sempre tem apresentação (shows), com bandas da região, mesas de sinuca e estrutura legais. Recomento! Preços não muito baratos, mas bem dentro do que se paga nas noites da cidade. Cerveja vária (marca) de 8 a 12 reais! Demais bebidas (alcoólicas) são um pouco mais caras, vaiando o valor... Tem que pagar a entrada, que varia pode variar, mas geralmente fica em torno de 20 reais. Tem guarda volumes na recepção, ele funciona gratuitamente até o momento. Alguns funcionários são mal educados, garçons passam por cima te atropelando sem paciência, assim como o pessoal da limpeza. (Pedir licença, ou agir com gentileza não existe).
4
Amarildo Neves
+4
Até agora não levei muita sorte com as bandas q tocaram, pois tinha shows na cidade. Mas o local é agradável e bom pra conhecer pessoas. Inclusive no dia q fui, tive a sorte de encontrar um ator da turma dos barbixas q eu tinha ido no show mais cedo.
5
Sérgio Carreira
+5
Ótima opção para balada
4
Lucas Raimondi II
+4
O lugar é ótimo, a musica muito boa e a comida estava excelente. Alguns pontos que podem melhorar: o chopp veio quente (R$ 11,00 por chopp quente é complicado) ,o senhor do estacionamento muito ríspido (acho que ele queria estar em casa), na hora de sair mais atrapalha do que ajudar na hora de manobrar.
5
Lilian Naiara
+5
"O Bova" como é carinhosamente chamado pelos seus fiéis frequentadores, é um pub bem característico! Decoração toda voltada pra o rock in roll, o ambiente é bem escurinho com luzes de neon. A música também é predominantemente rock seja internacional ou brasileiro, com duas ou 3 bandas por noite! O preço da entrada é justo, uma média de 20,00 reais e sempre rola promoção pra entrar sem pagar. Cerveja sempre gelada e com opções super variadas! As pessoas no geral são sempre bonitas e a maioria dispostas a azaração!! No resumo é uma boa baladinha pra casais é principalmente grupo de amigos e solteiros! 😊
4
Monica Brittes
+4
Pra quem gosta de Rock e sinuca, é uma ótima opção. É cobrada uma taxa de ingresso, mas sempre tem show com bandas locais. Faixa etária mais alta, mas dependendo da banda o público também muda. Além de bebidas servem tbm petiscos.
5
Suzane Witt
+5
Música boa e ambiente aconchegante. O preço é justo pq a qualidade das porções e bebidas é muito boa. Pedimos uma porção de fritas com bacon e ficamos surpresos com o tamanho e com a qualidade do bacon. Acho que no todo, o Bovary é muito legal, independente se vc tá sozinho, em casal ou com amigos.
5
Camila Oliveira
+5
Opção de lazer para todas as idades. Já fui duas vezes e cada dia me diverti de um jeito diferente, terça indico para ir com a galera para jogar sinuca e tomar um chope, já na quinta-feira tem atração de música ao vivo e um público de rock clássico. Gosto do atendimento e do chope de lá!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
20:00 - 03:00
Sexta-feira:
21:00 - 03:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bovary

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bovary

88 4.5 4.5 4
Pastelaria Avenida 80 4
Pimentinha Lanches 100 5
Piztres 85 4.4 4
Dorfhaus Hambúrgueria 70
Fast Dog Prensado 80 4
Sushimoto 82 4.5 4 4
Burn Out Muscle Bar 81 4.5 3.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 3404 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99104-0126

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1