#}
Sluurpy > Restaurantes en Joinville > Gugga's Pasteis

Gugga's Pasteis - Joinville - álbum de fotos

Pastéis bem gostosos, massas diferenciadas com sabores, você pode montar os pastéis com tamanho e ingredientes que te agradem. O caldo de cana é uma delícia, gostei bastante! Recomendo. Ambiente simples, porém limpo e aconchegante.
Fiz um pedido que demorou mais de 1 hora na expectativa de algo bem parecido com aquilo que é mostrado no Instagram, pedi um pastel doce médio, porém o recheio estava somente no final o famoso pastel de vento, a massa bem sem graça. Não pediria novamente o pastel doce, meu marido pediu um salgado e
Excelente os pastéis, muito recheio e a massa de queijo é sensacional. Parabéns ótimo sabor e excelente qualidade ...
Fui com a família conhecer essa pastelaria aqui perto de casa. Me surpreendeu positivamente a quantidade do recheio, a qualidade e sabor da massa. Com certeza voltarei a comer novamente!!
Como temos poucas opções em Joinville para comer pastel, está é uma opção agradável. Alguns sabores com ingredientes aparentemente de qualidade questionável (ex catupiry, suspiro), mas ok. Lugar vem de food truck expandido, mas ficou bem legal. É aberto, meio frio no inverno. Vale uma ida, mas com c
O lugar é legalzinho, mas confundiram o nosso pedido e veio tudo errado, o que não foi legal, não tem nada de mais a não ser a cor do pasteis, mas veio muito recheado. Recomendo para quem quer conhecer.
Os pastéis são incríveis, maravilhosos, sabir excelente e muito recheados, a porção de massinhas é demais. Mas demora bastante para ficar pronto.
Amamos!!! Os pastéis são fantásticos, você pode montar o seu pastel, e é tudo feito na hora!! Lugar agradável, ambiente familiar, tudo bemmmmm limpo, e atendimento excelente! Voltaremos em breve!!! Superrrr RECOMENDO!!! ❤️ (a foto é só do doce, porque o salgado a minha fome não permitiu a foto).
Ambiente limpo e agradável, o atendimento do senhor mais velho que nos atendeu, foi excelente, contudo o atendimento do caixa deixou a desejar. Pastel muito bom. Massa seca e crocante.
As opções de massas saborizadas são deliciosas, inclusive, preferi a porção de massa frita do que os pastéis recheados hahah é super sequinha, saborosa, fiquei pensando q magia eles fazem? Os pastéis doces são deliciosos tbm a massa de morango é tudooo, achei que poderia vir com mais recheio apenas
Melhor pastel de Joinville. Escolher o sabor da massa e ainda a combinação de sabores é sensacional! Preço muito baixo e atendimento muito rápido!
Ambiente pequeno mesas e cadeiras sem muito espaço e conforto pra comer e logo sair. Atendimento meio atrapalhado mas a cozinha funciona bem pq depois do pedido feito os pastéis chegaram rápido. Sobre a comida pastéis muito bons de tamanho e de recheio bem servidos mesmo todos bem feitos e massa mui
Recomendo pastel super recheado,crocante e chegou quentinho entrega pontual moto boy educado parabéns 👏👏👏
Pastel maravilhoso. E de pastel eu entendo!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos