Terra Sampa

Terra Sampa, Joinville Rua Gustavo Richard 26 - Joinville

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Terra Sampa favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
309 Comentàrios

Comentàrios

5
Flavio Cidral
+5
Muito bom. Pizza deliciosa e atendimento muito bom. Vale a pena conferir. Além de ter uma área para crianças.
4
Lucas Matias
+4
Boa qualidade, pizza bem recheada , atendimento agradável, e até que são agil no atendimento, unica coisa que precisa ser feita é variar um pouco mais nos sabores, mas a princípio estão de parabéns , otimo custo benefício. Com certeza iremos retornar, grande diferencial que tem refrigerantes de 1 litro em garrafas de vidro, ja é melhor que alguns lugares que oferecem apenas lata.
5
Miriam Raimundo
+5
Após estar sob nova direção felizmente conseguimos voltar a frequentar a casa. Pessoal muito atencioso, fomos muito bem recebidos e gostamos bastante. Ficou muito melhor inclusive as pizzas também melhoraram bastante. Parabéns à equipe.
5
Vanessa Nardelli
+5
Pizza feita com amor, resume tudo. Eu gosto muito do ambiente, os donos da pizzaria sempre presente e nos atendendo com delicadeza, eu e minha família gostamos muito de tudo, inclusive a boa conversa com os proprietários que sempre, sempre estão dispostos a ouvir os seus clientes. Estão em constante melhoria e preocupação com a satisfação dos cliente, sem contar a qualidade. Pizza muito saborosa ❤
4
Jonatan Gomes
+4
Pizzaria muito boa, excelente custo benefício, ótimo atendimento, ambiente tranquilo - mesmo com a casa lotada, numa segunda feira. Não é minha primeira vez, e com certeza, retornarei.
5
Pedro Pereira
+5
Achei muito bom o rodízio. Atendimento de ótima qualidade. Meus amigos e eu gostamos muito e ficamos bem satisfeitos. Ótimos sabores e excelente variedade de bebidas.
5
Lucas Neves
+5
Com certeza o atendimento é um dos melhores da cidade, todos são atenciosos, a pizza levou uns 10 minutos pra ficar pronta e é muito boa. Ótimo lugar!
4
Leduani Taborda
+4
Ambiente agradavel,atendimento muito bom e pizzas deliciosas
5
Canal do Rogerzenho
+5
Melhor atendimento, super rápido as pizzas frescas na hora. Valor acessível DEMAIS!! produtos de primeira ambiente agradável 😍 top top. Super recomendo e indico
5
Jerveson de Souza
+5
Ótima pizza, ótimo buffet e aquela cerveja super gelada,com excelente atendimento , todos muito atenciosos e com um preço acessível para todos , merecem nota 1000.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Terra Sampa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3227-4031

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1