Pizza E Pizza Rodízio Massas

Pizza E Pizza Rodízio Massas, Joinville Av. Santos Dumont, 1646 - Joinville

Pizza
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizza E Pizza Rodízio Massas favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3063 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
3003 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Breno Bragança
+5
Variedade de sabores impressionante eu e minha esposa fomos só pelas pizzas e saímos extremamente satisfeitos!!! Todas pizzas muito gostosas e muito bem recheadas 😋 atendimento impecável e bom fluxo de pizzas!
5
Ivan Farias
+5
Certamente. A pizzaria em análise apresenta uma abordagem única ao serviço ao cliente, onde os atendentes não apenas dominam a arte da cortesia, mas também injetam doses de humor e jovialidade em cada interação. Esses atendentes dotados de simpatia não apenas satisfazem as necessidades gastronômicas dos clientes, mas também oferecem uma experiência cativante e memorável. A capacidade dos atendentes de balancear eficazmente um serviço cordial com um toque de diversão é uma prova de sua profunda compreensão da psicologia do cliente e de sua habilidade em ler as nuances de cada interação. Eles não apenas transmitem informações sobre o cardápio e auxiliam nas escolhas, mas também criam uma conexão genuína com os clientes, fazendo com que estes se sintam bem-vindos e parte de um ambiente acolhedor. Esse enfoque reflete uma abordagem holística para a experiência do cliente, reconhecendo que a satisfação não se limita apenas ao paladar, mas também se estende à interação interpessoal. Portanto, a presença de atendentes divertidos e cordiais transforma cada visita a esta pizzaria em uma experiência que transcende o consumo alimentar, deixando os clientes não apenas satisfeitos, mas também emocionalmente conectados e ansiosos para retornar.
4
Emilly Blasius
+4
É um bom lugar. As pizzas deixam um pouco a desejar, poucos sabores e passam várias vezes repetidos, calabresa que é mais comum as vezes passa somente 2x na noite.. Tem que cuidar muito com a localização da mesa, pois algumas ficam esquecidas quando o salão está cheio. O buffet é muito bom, tem uma batata e uma lasanha que é uma maravilha.
5
Nando Canuto
+5
Tudo muito Bom ,não tenho que reclamar, super bem atendido. Meus Familiares gostam muito de ir também, tem muita gente que não entende e não se encaixam nas Regras da casa , eu acredito que temos que respeitar cada lugar tem suas Regras ... Povo não sabe entender Mas eu sempre fui Bem atendido, saímos vem cheios,comida maravilhosa e pizza top pelo valor Recomendo
5
Mariana Gimenes
+5
Simplesmente sensacional, fomos surpreendidos positivamente!! Que lugar gostoso de ir com a família e amigos, eu iria até mesmo sozinha de tão sensacional. Parabéns, vale cada centavo e ainda achamos que pelo atendimento e as boas risadas que demos com todo pessoal, foi até barato demais!! Voltaremos com toda a família novamente.
5
Bruna Carolina Dos Santos Pereira
+5
Fui num sábado, estava cheio, mesmo assim fomos atendidos super rápido. As pizzas não demoraram a chegar na mesa, muitos sabores, sem falar no buffet. Os funcionários prestativos e queridos. Uma coisa bacana de comentar tenho uma filha autista, pedi uma mesa mas afastada e fui prontamente atendida, sem falar do sanfoneiro que tocou perto dela e até deixou ela tocar a sanfona. Com certeza voltaremos.
5
Daniel Pereira
+5
Fui num sábado, dia 29/07. A casa estava cheia, porém com lugares disponíveis. Atendimento muito bem feito, além de uma boa pizza com diversidade nos recheios. Preço nada além do normal e de acordo com o que foi oferecido. Parabéns a toda a equipe. Qualquer dia apareço novamente. ✌️
5
Eliane Oliveira
+5
Fui Comemorar o aniversário da Minha filha pois ela ama Pizza igual a mãe e ela amou, pois festejaram junto com nós fazendo ela se sentir especial. As comidas maravilhosas e as pizzas uma delícia super indico. Se tens o que comemora ali é uma ótima opção até mesmo pra ir com a família e amigos.
4
Guilherme Sarli
+4
Lugar ótimo para confraternização...bom atendimento! O gerente é super atencioso. O preço é ótimo!...o lugar não tem luxo, tem otimo bufê e rodízio de pizza! Com certeza voltarei! Recomendo!
4
valmiro freitag
+4
Mal atendido pela garçonete, pedi para pegar um talher , ela mandou eu levantar e pegar no buffet, mesmo alegando que eu tinha problemas de coluna e dificuldade de equilíbrio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 13:30
Terça-feira:
11:00 - 13:30
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 13:30
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 13:30
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 13:30
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizza E Pizza Rodízio Massas

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pizza E Pizza Rodízio Massas

87 4.3
Didge Steakhouse Pub 87 4.5 4.2 4.5
Hamburguês 93 4.7 5 5
Sushi 'n Roll 90 4.7 4.5 4.5
Clover Pub 91 4.7 4.4 4.5
Recanto do Osmar 90 4.7 4.7 4.5
Poial Tropeiro 90 4.6 4.2 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3063 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99608-6466

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1