Point Gospel

Point Gospel, Joinville Avenida Getulio Vargas 96 - Joinville

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Point Gospel favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1818 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
1758 Comentàrios

Comentàrios

5
Thiago Apolinário R. de Araújo (Thiago TJ)
+5
Excelente ambiente, ótima localização, atendimento diferenciado! Mesmo a parte antiga do hotel está muito bem cuidada! Fiquei hospedado justamente na parte antiga! Quartos muito bem cuidados, arejados, um banheiro imenso e muito bom! Secador e um amplo espaço para um banheiro de hotel! Quarto Triplo, mas com um ótimo espaço entre as camas! Um boa varanda l O hotel fica apenas uns metros próximo do shopping Muller, atrás do hotel está localizado o shopping! Um café da manhã magnífico, inclusive serviram o tão pedido cuscuz para as delegações nordestinas! Que atendimento! Desde a recepção até as camareiras, todos muit9 gentis e educados! Próximo ao centro comercial, shopping, lanchonetes etc
4
Tiago Ribeiro Sanches
+4
A reserva foi fácil e transparente, a chegada foi bem acolhedora e os atendentes são prestativos. A garagem é espaçosa e o manobrista sugere que o próprio hóspede estacione. O apartamento é espaçoso, a cama é boa, mas não tem black-out total e não é nada siencioso, as janelas mesmo fechadas não isolam o som da rua, a camareira canta e usa o rádio sem cuidado com o silêncio no corredor. O café da manhã é bom. A localização é ótima, tudo perto pra ir a pé. As salas de evento são ótimas. A Internet é ruim, precisa de um upgrade, isso é primordial no caso da minha hospedagem. A área de lazer é ótima mas a piscina não é aquecida, contudo tem uma rede para descansar, isso foi um charme.
4
Luciana Machado
+4
Café da manhã muito bom, quartos espaçoso único ponto negativo, que nem é culpa do hotel, é que quando chove alaga entrada e não tem como sair até a água baixar, parando de chover água baixa relativamente rápido
4
Silvio Scremin
+4
Acabei de chegar e a recepção é bem organizada e o quarto tem hidromassagem, mas é um pouco pequena para uma pessoa de mais de 1,70. Mas não é um grande problema, já o quarto é grande e bem confortável.
5
Felipe Reis
+5
Chegue 2 dias atrás e ficarei mais uma semana.. tudo mto excelente a começar pelo atendimento de todos os funcionários. Todos simpáticos e prestativos. Restaurante com pratos muito bem feitos. Cafe da manha bem variado. Estou no quarto simples, standard, 104, mas que não falta nada.. tamanho bom, banho excelente, cama confortável, TV boa, a/c top... A localização tem tudo que precisa por perto...enfim, não tenho do que reclamar, bem pelo contrário, indico com sobras.
4
Danielle Kupicki
+4
Fizemos a locação de uma sala para fazer um evento, espaço ótimo, climatizado, hotel muito bem estruturado com pessoas sempre perguntando se estava tudo ok e um ótimo coffee break, além de uma ampla recepção com espaço para descanso. A única coisa que senti foi a falta de estacionamento, mesmo sendo uma das organizadoras do evento precisei estacionar meu carro no shopping e ir a pé até o hotel.
4
leandrodonda
+4
É um bom hotel que já sente um pouco o peso da idade mas que ainda tem charme e comodidade. O quarto que ficamos não estava legal, parecendo ser usado muito raramente e com consertos muito aparentes.
5
Gerson Luis Festante
+5
Ótima opção, com localização privilegiada bem no centro de Joinville Fácil acesso a bares e restaurantes A estrutura do hotel é ótima, apesar de ter um bloco antigo os quartos são reformados e bem espaçosos Limpeza e serviços nota 10
4
Tania Maia
+4
Ótimo custo benefício. Quartos um pouco antigos mas limpos, colchão bom. Banheiros ótimos, reformados. Café da manhã delicioso e funcionários atenciosíssimos. Um ótimo três estrelas, ao lado do shopping e de bons restaurantes .
5
Renato Costa
+5
Fiquei num quarto muito bom, recém reformado na torre cristal. A proximidade com o Shopping Mueller é muito conveniente. Algumas falhas na chegada ao quarto, mas foram sanadas pela equipe.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Point Gospel

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1818 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3802-9999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1