Bull Prime - Joinville

Bull Prime - Joinville, Joinville Av. Rolf Wiest, 333 - Joinville

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bull Prime - Joinville favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 179 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
113 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Priscila Silva da Costa
+5
Uma experiência incrível! Carne de excelente qualidade, o atendimento da equipe é formidável! 👏🏼👏🏼👏🏼 recomendo! Não deixem de apreciar a soda italiana de frutas vermelhas é uma delícia, a melhor que já tomei. O prato principal e a entrada de salada espetacular!
5
Israel Kitzberger
+5
Localizada ao lado da Aramis e do Madero. Atendimento rápido, com comidas muito boas e dentro do preço. No dia com uma promoção de hambúrguer+batatas+limonadas por R$42,90 que valeu muito a pena(melhor do que o madero ao lado). As carnes também são muito bem preparadas. Pretendo voltar outras vezes.
5
Sabrina Fialho
+5
Uma delícia. Tudo de primeira qualidade, desde o atendimento, espaço e comida. Adoramos conhecermos e com certeza indicamos e vamos voltar.
5
Silvana Machado
+5
Uma das melhores steak houses🤩. Estava no Shopping olhando alguns cardápios para almoçar e fomos surpreendidos logo na entrada pelo sr. Becker. Com uma simpatia contagiante nos deu algumas opções. Já na área interna fomos atendidos pelo Nicolas. Muito solícito, atencioso e educado. Pedimos uma salada de entrada que serviu muito bem quatro pessoas e uma picanha que foi nos servido no ponto perfeito! Acompanhou farofa, fritas e salada de batata que estavam excelentes. O ambiente é muito acolhedor e a playlist também perfeita para nosso gosto. Quando voltarmos a Joinville, com certeza visitaremos novamente.
5
Milla QC
+5
Ótima comida! Ótimo atendimento! Ótimo maitre! Lugar aconchegante com ótimo serviço. O maitre indicou um ótimo rótulo (vinho). Voltei principalmente porque posso ir acompanhada da minha "filhota" e ficar na varanda 🐶. Não precisei aguardar reserva para a área externa. Temperos muito bons!
5
Alexandre Ghisleri
+5
Bom atendimento, com cortes de qualidade e muito bem preparados. Poderia ter uma variedade maior de chops.
5
Jessica Luciana
+5
Lugar e atendimento sensacional, experiência única. Nicolas nós atendeu muito bem, fez um drink conforme nosso gosto, inclusive sugiro colocarem no cardápio pois é excepcional todos deveriam provar. Com certeza voltaremos várias vezes. Comida espetacular. E o melhor de tudo é PetFriendlly. Por mais lugares assim ❤️
5
Watson Junior
+5
Ótima experiência a q tivemos. Carne no ponto pedido, saborosa e acompanhamentos excelentes. Atendimento também muito acima da média. Toda a equipe muito simpática, rápida e com sorriso no rosto. Ambiente e limpeza também são dignos de elogio. Voltaremos com certeza.
5
João Ianguas
+5
Fui hoje novamente através do Primeira Mesa e gostaria de dizer q o Bull Prime do Garten nunca decepciona. É incrível. Todos te atendem bem, sorriso no rosto, cuidados, pratos perfeitos e deliciosos... esqueci o nome do gerente, mas ele é de um cuidado e educação que poucas vezes vi na vida, assim percebemos que as outras pessoas seguem o mesmo nível. De verdade, parabéns! Eu gostaria de poder elogiar aqui todas as vezes que vou almoçar com vcs, pq não é um simples almoço, é uma experiência gastronômica.
5
Priscilla Hashimoto
+5
Atendimento muito bom Ambiente agradável As carnes são de ótima qualidade O acompanhamento são ótimos e adoro a salada brie

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bull Prime - Joinville

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 179 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55-4123547897

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1