Bar Teko

Bar Teko, Jordanésia R. das Magnólias 80 - Polvilho, Cajamar - SP, 07791-685, Brasil - Jordanésia

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Teko favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 492 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
432 Comentàrios

Comentàrios

4
Professor Amauri
+4
Agora o russo's rock Bar está de novo endereço, no antigo Texas bar. Eu sempre amei o russo's... Mas dessa vez a banda estava sem noção do volume. Extremamente barulhenta... Nada contra a galera do russo's, que são sempre sensacionais, com excelentes lanches e porções, mas é que sai com dor nos ouvidos e de cabeça... E olha que já fui em vários shows.
5
Jéh Mah
+5
Ótimo lugar para aproveitar com a família, ambiente agradável, e sofisticado, onde em quanto vc toma uma cerveja com seus familiares, seu filho pode brincar em um espaço especial feito só pra criançada!
5
HUGO LIMA
+5
Um tim lugar para reunir os amigos, otimo atendimento, cerveja bem gelada, porções deliciosas e bem servidas. Unico ponto q achei ruim e no ter controle por comanda, apenas pagar o q ai consumir antes
5
Podestade Games
+5
Lugar bom e agradável. Não há estacionamento, mas a rua não possui movimentação de fluxo. Nas vezes que eu fui, excelentes bandas que tocaram ótimos repertórios de músicas como rock, punk e pop. Boa variedade de bebidas e bons lanches. Bacana mesmo!
5
Thaís
+5
Ambiente familiar, limpo e aconchegante. Porções bem feitas e bebidas geladas. Observação somente quanto ao volume do som que é muito alto; e o atendimento das mesas, que você precisa ir até o caixa para pedir cada item, lanches demoraram um pouco para chegar. No geral, é um bom lugar para ir.
5
Ana Nascimento
+5
Ambiente gostoso para ir com a família e amigos. A porção de fritas e os lanches artesanais são maravilhosos, super recomendo. Fomos atendidos pela Lu, super simpática e atenciosa. Nesse dia teve rock ao vivo, a cantora arrasou no repertório. Com relação onde estacionar, a rua é bem tranquila.
5
logtec Logistica
+5
Ambiente bacana e descontraído, ideal pra se divertir com a galera. Música ao vivo e o atendimento são os diferenciais. Preço justo, comida e bebida de qualidade.
5
Carina Silva
+5
Texas é um bar muito bom, ambiente familiar, funcionários muito educados e simpáticos, o valor dos itens no cardápio é ótimo. Quinta é dia de karaokê e é massa demais ouvir o público cantar, recomendo esse bar e vou voltar lá novamente!
5
CAMILA LEAL
+5
✨Local super bem decorado, ✨as porções são maravilhosas especialmente a porção de MANDIOCA PREMIUM COM BACON E QUEIJO. Mano que porção divina. ✨Cerveja sempre bem geladinha ✨banheiro bem decorado, limpíssimo e cheiroso ✨os atendentes são uns amores ✨ a única coisa que achei meio “mais ou menos,” foi a caipirinha de “frutas” pedi uma de frutas vermelhas e não veio nenhuma fruta . A de limão e a de maracujá vieram muito bem feitas mas a de frutas vermelhas não. Mano num geral o local é 10 . Limpo, fácil acesso , comida boa, gente bacana e música 🎵.
5
Alcir Filho
+5
Muito legal! Lugar espaçoso com música boa e gente animada...

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Teko

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 492 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1