Videira Engastronomia

Videira Engastronomia, João Pessoa Avenida General Edson Ramalho 922 - João Pessoa

Now open
Brasileira
• Wine Bar
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Videira Engastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 339 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,5
199 Comentàrios

P

Partiuferiado.com.br
Last update on 02/10/2019
4,5
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Samara Moreira
+5
Custo benefício excelente. carta de vinhos bem variada com vinhos de ótima qualidade e bem acessível. Caldinho de mocotó de cortesia para os clientes. Aos sábados a casa serve um cozido muito gostoso (R$36,00), que serve bem 2 pessoas. Muito bom!
4
Tatiana Pimentel
+4
Ambiente simples mas muito agradável. Atendimeto excelente e ótimas opções gastronômicas. Músicas vivo em alguns dias e horários.
4
Elvis Silva
+4
Lugar muito aconchegante, cardápio sofisticado, rolha Free, excelente para ir sozinho ou a dois.
5
Anderson Souto Barros
+5
Sempre um atendimento maravilhoso, comida excelente e música ao vivo de qualidade
5
Maya Lucena
+5
Fiz um evento lindo, jantar às cegas sensacional.
5
Bruce Zebrowski
+5
Atendimento excelente. Pedimos escalope suíno e o picadinho nobre. Simplesmente sensacional, na medida, todas harmonizações perfeitas, de duas uma ou eu estava morrendo de fome ou o chefe estava em um dia iluminado pelo espírito santo, desceu os deuses da gastronomia e me serviu a melhor refeição da minha vida. Agradeço a todos e recomendo. Na Paraíba? Nada melhor. Ah, a conta para duas pessoas com entrada, prato e sobremesa deu 82 reias.
5
ALCEMIR FREIRE
+5
Restaurante excelente! Tudo vem feito, tudo gostoso. Carta de vinhos excelente também, atendimento do pessoal é o melhor. O ambiente é aconchegante e os drinks, embora caros (na minha opinião) são muito bons e bem feitos.
5
Anjo Lyndo
+5
Ambiente diferenciado, aconchegante. Preços relativamente altos, mas indico a experiência. Garçon ( não lembro o nome dele) muitíssimo educado e paciente. Local cobrar gorjeta( se não prestar a atenção já vai incluso na nota), mas vale a pena pelo atendimento excelente dele.
4
Raphael Borges
+4
Apesar de eu preferir o antigo lugar, a Videira está de parabéns, como sempre a comida estava formidável em todos os aspectos. Atendimento muito bom, apesar da demora inicial e a falta de alguns bons vinhos na carta. Um conselho pra a proprietária: melhorar o atendimento dos vinhos. Ampliar a carta e colocar pessoas que saibam sobre vinho, treinar os garçons para oferecer e apresentar vinhos. Aguardo um novo convite para avaliar esse pequeno erro, que não deixou de abrilhantar a noite com degustação.
4
Ricardo Lima
+4
Carta de vinhos maravilhosa, atendimento muito cortês, preço justo, vale a pena a visita. Encontrei um vinho lá que queria pro ar bastante tempo, não sei se foi coincidência mas ele estava lá.... ótimo lugar para conhecer.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Videira Engastronomia

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 339 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 083 3508-6081

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1