Jampa Nice Oficina Artesanal De Sorvetes

Jampa Nice Oficina Artesanal De Sorvetes, João Pessoa Av. Gen. Edson Ramalho, Nº 913, Loja 104 - João Pessoa

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jampa Nice Oficina Artesanal De Sorvetes favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 297 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Jampa Nice Oficina Artesanal De Sorvetes sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
210 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Natália Pinheiro
+5
Gostei muito do sorvete artesanal e, mais ainda, da atenção em incluir opções sem leite de vaca para pessoas intolerantes, alérgicas ou vegetarianas estritas. Minha combinação foi base 0% lactose, coco ralado, doce de goiaba e castanha do Pará. Delícia 😋
Facebook
Elisa Inacio
+5
O melhor atendimento e o melhor sorvete de João Pessoa! Toda minha família é fã de carteirinha
5
David Cesarino
+5
(ESTÃO NO DNA NATURAL). Ótimo sorvete, de longe o melhor de João Pessoa, um dos melhores que já provei na vida, feito na hora. Recomendo maracujá, manga, abacaxi, kiwi ou morango, mas dizem que os de chocolate amargo e leite ninho (acho que é esse) são muito bons também para quem gosta. Acompanhados com leite condensado para tirar um pouco o gosto mais ácido da fruta. Fora isso tem uma infinidade de sabores. No mais, excelente ambiente. Vale a pena, recomendo. Não deixe de ir, pois é realmente um bom lugar, um bom estabelecimento para a cidade e que a valoriza, com atendimento bom e familiar (os próprios donos atendem) e não essas cadeias de franquias com funcionários que não estão nem aí e acionistas que enriquecem em algum lugar do país.
5
Kenji Sato
+5
Melhor sorveteria, com o diferencial de ser feito a mão na pedra, ótima localização e excelente atendimento
5
Fernando Vizeu
+5
Sorvete muito bom e diferente por um preço ótimo. Atendimento nota 10.
5
Elvis Silva
+5
Sorvetes Personalizados excelente idéia. Você faz o seu sorvete, muitas opções (foto); Preço baixo; Estacionamento amplo; Atendimento e ambiente familiar pessoal muito atencioso.
4
Murilo Mesquita
+4
O ambiente é extremamente agradável e bem bonito. As funcionárias são muito simpáticas e solícitas. Ou seja, o atendimento é eficiente. O sorvete também é muito bom, isso porque os ingredientes ofertados são de qualidade, como numa boa bomboniere. Essa característica, no entanto, fez com que o preço do sorvete fique acima da concorrência que tem sabores mais peculiares e tão bom quanto e alguns mehores. Ou seja, a proposta de "faça o seu sabor de sorvete" é muito legal, mas fica caro quando se tem na cidade sorvetes de ótima qualidade a um menor preço. Sugiro rever isso.
5
Aline M.
+5
Nunca tinha visto sorvete na chapa e adorei! Ficamos com medo de errar na escolha mas a moça explicou direitinho. Tem opções light e zero lactose, e uma enorme variedade de sabores e texturas. Ambiente calmo e bem decorado, fomos muito bem atendidos e pudemos ver todo o processo do nosso sorvete e filmar! Tem cartão fidelidade pra quem mora aqui e quem está só de passagem pode pontuar no cartão do amigo :)
5
Alan Giovanni
+5
O local é agradável, os sorvetes são feitos na hora através de uma nova forma de fazê-los. O preço eu considero justo pela qualidade e pelo sabor. Se desejar levar seu PET, eles possuem um espaço para eles e com variedades de picolés para os bichinhos. Atendimento excelente! Voltarei mais vezes!
4
Rebeca Casimiro
+4
Ambiente agradável e com bom atendimento. Você escolhe a base (tradicional, 0 lactose ou 0 açúcar) e quantos ingredientes você desejar. Acho caro dar 40 reais em 3 meias porções. Porém, se você comparar com outras sorveterias, vc percebe que é o preço. Enfim, vou deixar duas sugestões que eu testei e ficou Mara! 1- base tradicional (6 Reais), limão (0,50), hortelã (0,75), whey de baunilha (3,50). 2- MELHOR DA VIDA! base tradicional (6,00), flocos meio amargo (1,75), Nutella (2,75), e leite em pó (??).
5
Tarcisio Júnior
+5
O local é bem decorado e aconchegante, traz uma proposta de sorvetes artesanais que são preparados na hora, são muitas as opções e atende a todos os paladares, inclusive os dietes e os que são intolerantes a lactose. O desafio é fazer a combinação perfeita para agradar o seu paladar, mas a casa dispõe de algumas opções como sugestões.
5
Bra Sil
+5
Muito saboroso, preço acessível não pra todo dia rs, mas pra um passeio está ótimo. Cardápio de sabores para montar o seu sorvete bem variado, além de servir bebidas como café e água. Ótimo ambiente descontraído mas relaxante. Funciona até tarde da noite durante a semana o que é maravilhoso. Funcionários bem educados.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 21:30
Quarta-feira:
13:00 - 21:30
Quinta-feira:
13:00 - 21:30
Sexta-feira:
13:00 - 22:45
Sábado:
13:00 - 22:45
Domingo:
13:00 - 22:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jampa Nice Oficina Artesanal De Sorvetes

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 297 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3034-8267

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1