Açaí Empório Cabo Branco

Açaí Empório Cabo Branco, João Pessoa Avenida Cabo Branco 1328 - João Pessoa

Now open
Brasileira
• Sul-americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Açaí Empório Cabo Branco favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 3665 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
3506 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/03/2021
4,3
34 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
4,9
11 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 28/03/2021
4,8
31 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ariane Camori
+5
Açaí muito saboroso de vários tipos e acompanhamentos. Açaí com morango, com cupuaçu, tapioca com coco, com chocolate, sem acucar e muitas outras opções, além de muitos toppings. Preço bom, por peso.
5
Ederson de Assis Ferreira Silva
+5
Um buffet de aproximadamente R$60,00 o kg, várias opções de sorvete e acompanhamentos, vale muito a pena visitar o local, próximo a orla da praia, muito bem localizado.
5
Marlysson Mardenn
+5
Lugar excelente, aconchegante e a bela vista que se tem da praia de Cabo Branco - João Pessoa/PB.
5
Vitor Simas
+5
Se trata de um estabelecimento muito bem estruturado, aconchegante e agradável. Possui vários ambientes, desde sofás, cadeiras espreguiçadeiras, mesas comuns, até videogame e mesa de sinuca. Os funcionários são muito atenciosos. Possuem vários sabores além do açaí tradicional, e todos com muita qualidade. Gostei bastante do açaí com whey. Além de açaí também existem opções de sorvetes. Também possuem uma grande variedade de guloseimas para adição no pote. Muito bem localizado e de frente a praia de Cabo Branco. O preço é um pouco maior do que o convencional porém creio que seja devido a uma série de fatores, desde localização até a qualidade oferecida tanto de produto quanto de estrutura e atendimento. Vale muito a pena conhecer.
5
Jota Bê
+5
Ambiente agradabilíssimo, há joguinhos para passar o tempo. Vibe muito boa, localização privilegiada para quem se hospedou na orla. Vale a pena a vosista
5
Milena
+5
Ambiente agradável, não muito grande, tem cadeiras em ambiente interno ( poucas) e mesa de sinuca, mais no ambiente externo coberto ( inclusive uma espécie de balanço para duas pessoas), várias opções de açaí, coberturas, acompanhamentos, aconselho se quiser comer com calma não ir em horário de pico, ou pode comprar e levar...preço compatível com o que tem para escolher...
4
Eduardo Sobral
+4
Lugar super agradável para tomar um açaí, apreciar a beleza da praia ou curtir os atrativos do local: sinuca, videogame e balanço. O açaí é muito bom e tem muita variedade de complementos. Achei um pouco confuso pois é self-service e eu estava esperando no cardápio algumas sugestões. O bom é que vc pode ir montando de acordo com o que mais gosta, mas cuidado que o pote é grande e preço pode ficar pouco caro se colocar muitas coisas, rs. Vale a pena experimentar.
5
Bruna Angélica
+5
Excelente local para tomar um suuuper açaí. Opções a la carte e buffet. Dá para fazer combinações mais leves e mais gordinhas rs. Ótimo custo benefício, além de ter estacionamento e um ambiente lindinho. Virei fã!
4
Cristina Schelb
+4
Vários sabores de açaí, caldas e tops. Ainda tem sorvetes e salgados. Açaí bem gostoso. Experimentei o de granola e de whey. Claro que acrescentei banana e mais granola. Ficou show. Comi também um salgado tipo uma mini tortinha com massa podre de 4 queijos. Que delícia! Estacionamento privativo. Mais uma estrela! Ambiente bem agradável com dois balanços e mesas de jogos tipo sinuca. Bom… uma estrela a menos por causa do preço… bem elevado. Achei um pouco confuso a maneira de se servir e pagar. É uma fila que cruza com a outra. Deveriam seguir uma sequência.Vale conhecer? Sim vale. 😊
5
Juliana Oliveira
+5
Ambiente aconchegante e amplo, vista para o mar. Dispõe de self service de açaí com uma grande variedade de açaí e também de acompanhamentos. Posso dizer que é o melhor local em João Pessoa para se deliciar com um bom açaí.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Açaí Empório Cabo Branco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 3665 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 30241313

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1