Boteco Original

Boteco Original, João Pessoa Rua Bancário Amaury de Sousa, 301 - João Pessoa

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boteco Original favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 68 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Eriss_es
+4
Bem localizado, agradável, preços na média, o proprietário acompanha de perto o serviço e conversa com os clientes sobre o atendimento. Os molhos que acompanham os petiscos poderia ser em maior quantidade. Bebidas quentes um pouco cara, assim como os drinks, mas nada que retire o mérito do local.
5
Mateus oliveira
+5
Excelente lugar. Comida boa e bem servida. De segunda a quarta é mais tranquilo pois não tem música ao vivo. Recomendo o risoto de camarão cremoso. A porção de 1 serve muito bem 2 pessoas.
5
Alcides Farias
+5
Excelente opções petiscos e cervejas 🍺 preços justos muito bom atendimento e a simpatia proprietário fora de série. Recomendo com certeza o Boteco Original.
5
Fabiola Lopes
+5
Maravilhoso ambiente, comida gostosa, preços acessíveis, música de ótima qualidade! Sempre que posso vou, meu point preferido! Super indico com satisfação.
5
Carlitos Paraíba
+5
Ótimo lugar para quem procura um espaço agradável e uma boa comida.
5
Natson Ferreira
+5
Passando para reavaliar novamente, fazia muito tempo que não marcava presença aqui no boteco, ontem com amigos do trabalho decidimos retornar lá, para nossa supresa encontramos o boteco original todo reformado, ambiante mais amplo, com muito mais funcionários como sempre bastante atenciosos e super educados, quando chegamos estava cheio o local, mas tinha mesa e cadeiras e o atendimento não deixou a desejar, deram muito bem conta do recado. Música ao vivo, os petiscos maravilhosos como sempre, pedimos: isca de frango, isca de peixe, espetinhos, batata frita, tem um espetinho de camarão com queijo que é divino, em relação a bebida tinha varias marcas de cervejas e drinks. Dessa vez registrei alguns dos nossos pedidos para vocês terem noção de como as porções são generosas. Gostaria de dar uma sugestão, as mesas que ficam próximo ao banheiro deveria ter um ventilador lá, porque o local ficou muito quente. Fica aqui meu grande agradecimento a toda equipe que faz parte do Boteco Original.
5
LEONARDO PEREIRA RIBEIRO SILVA
+5
Sou cliente assíduo, gosto e indico o lugar, além da culinária sem muito boa, o ambiente e o atendimento do Sr Luís e funcionários são um show a parte.
5
Tatiana Falcão
+5
Local excelente com música de qualidade, muito estruturado, amplo, petiscos e comidas de muita qualidade, cervejas e chopps estupidamente gelado, atendimento de qualidade Super recomendo para ir com a família...
5
Isabel Cristina
+5
Eu recomendo, atendimento rápido,todos gentis . Ambiente familiar. Quem for não se arrepende.👏🏻👏🏻👏🏻💖
5
Francisco André
+5
O melhor local, com o mais deliciosos pratos e com valores justos. Super recomendo, principalmente a atenção de Seu Luiz que já é nosso amigo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boteco Original

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 68 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3034-8503

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1