Lanchonete E Sorveteria Pit Stop

Lanchonete E Sorveteria Pit Stop, João Pessoa Rua Severino Nicolau de Melo 428 - João Pessoa

Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete E Sorveteria Pit Stop favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 842 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete E Sorveteria Pit Stop sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
775 Comentàrios

Comentàrios

5
Brunno ML
+5
Melhor e acredito que o único verdadeiro gelato de jampa!! Sabores sem igual e experiência única no paladar, podem ir sem medo. O valor é justo pelo que oferecem e pelo diferencial entre as outras sorveterias que estão próximo do local. Só tem um perigo, provar e viciar.
5
Anny Gabrielly
+5
Amei o sabor, mas entrega igual a qualquer gelateria com o preço menor.
5
Marília Chalegre
+5
Um dos melhores gelatos que já tomei. Além da qualidade, pra mim, o diferencial são os sabores diferentes e únicos que eles fazem, como o stupendo (ricota com laranja) e o de strudel de maçã. A vontade é provar todos os sabores do cardápio!
5
Alba Silva
+5
Lugar pequeno, mas bem organizado. A atendente foi muito simpática e solícita. Escolhi dois sabores, doce de leite e amendoim. Achei de ótima qualidade, chegando muito perto do sabor dos gelatos italianos. O preço é condizente com o produto oferecido.
5
Beatriz Moura
+5
Melhor gelateria de João Pessoa (aliás, a única que, de fato, oferece um gelato de verdade, e não sorvete). O de pistache é surreal e a cremosidade do produto é única. Serviço também sempre gentil e com boas indicações. Já fui atendida pela própria dona quando fui pela primeira vez, que foi extremamente simpática, e fez questão de oferecer todas as provas e combinações possíveis. Praticamente meu point de todo fim de semana
4
Joao Leite
+4
Fiquei à procura de um bom sorvete durante toda minha viagem à Paraíba, e infelizmente não encontrei, nem mesmo aqui. Ao menos o do Zibello dá pra tomar. Se alimentar bem em João Pessoa costumava ser mais fácil há alguns anos, parece que a qualidade de tudo piorou, um fenômeno que atingiu desde as feirinhas da cidade até os restaurantes.
5
Ryan Cançado
+5
Amo gelatos e esse deve ter sido um dos mais gostosos que já comi na vida e com certeza o melhor de todos que provei em João Pessoa!! O gelato é incrível, super cremoso e extremamente saboroso! Cada colherada é um suspiro de felicidade! Além disso, a equipe é um amor e super atenciosa!
5
Filomena Credmann
+5
A melhor sorveteria de João Pessoa inegavelmente. Além da qualidade, todo dia tem sabores diferentes e maravilhosos. Funcionários atenciosos e local agradável. Visita imperdível.
5
João Paulo
+5
Para mim, é a melhor gelateria da cidade. Os sabores são inesquecíveis, o ambiente é agradável e limpo. Vale muito a pena conhecer e levar amigos para provar os sabores. Além disso, o atendimento é simplificado. Muitas outras gelaterias pecam pelo excesso, esse não é o caso da Zibello.
5
Arthur Lobo
+5
Maravilhoso! Eu que sou apaixonado por sorvete, posso afirmar sem medo que é um dos mais gostosos que já provei na minha vida. A proprietária Janaina é uma simpatia!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:30 - 22:00
Terça-feira:
13:30 - 22:00
Quarta-feira:
13:30 - 22:00
Quinta-feira:
13:30 - 22:00
Sexta-feira:
13:30 - 22:00
Sábado:
13:30 - 22:00
Domingo:
13:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete E Sorveteria Pit Stop

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 842 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 99601-9685

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1