Fastfood Espirito Santo

Fastfood Espirito Santo, João Pessoa Rua Desportista Aurelio Rocha 616 - João Pessoa

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fastfood Espirito Santo favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 3409 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
3346 Comentàrios

Comentàrios

5
Rubens Argento Junior
+5
Muito Bom !!! 13/9/23 ACESSIBILIDADE - Estacionamento, rampas e banheiros com acessibilidade adequada. Não possui equipamentos de acessibilidade para cegos. ATENDIMENTO Muito bom, todos muito simpáticos, eficientes e atenciosos. INSTALAÇÕES - Mesas e cadeiras confortáveis, com um ambiente externo e um interno muito adequados. Possui parquinho para a diversão da criançada LOCALIZAÇÃO - Boa, com estacionamento privativo e fácil na rua também. COMIDA Cozinha tradicional e comida japonesa, ambas de qualidade, sendo que a japonesa é por quilo. OUTROS COMENTÁRIOS Atende todos os gostos, pois vai desde uma parmegiana até uma comida japonesa. Uma peculiaridade interessante, é o lixinho em cada mesa. Voltaremos com certeza!! Você que leu meu comentário ou viu minha foto, não esqueça de marcar o Gostei 👍 ao final do meu comentário e me seguir por aqui no Google Maps, para saber as novidades de gastronomia e passeios.
4
Ermeson Lira
+4
Ambiente amplo e shushi bom, apesar que na hora que fui não tinha tantas opções.
4
Joyce Caroline
+4
Eu gosto muito do restaurante. Fomos no domingo Dia das Mães estava com fila de espera mas tudo muito organizado e a fila foi bem rápida. Já fui algumas vezes e sempre pedimos os pratos individuais que são bem servidos. Só não dou 5 estrelas na avaliação porque o prato com bacalhau não estava legal, estava seco além do normal e de gosto também não estava bom, mas o de camarão como sempre estava uma delícia. Os pratos chegaram rapidamente, o atendimento dos garçons muito cordial e atencioso. Mesmo com o restaurante cheio o banheiro estava limpo. Tem estacionamento Tem área kids Tem cadeirinha pra criança Tem wi-fi Você pode ficar na área externa ou na interna que tem ar-condicionado.
5
bruno augusto andrade SANTOS
+5
Ótimas opções de comidas... Cardápio brasileiro, chinês e japonês... Boas porções... Bom atendimento... presenciei um garçom ajudando uma senhora de idade a cortar uma porção de frango... muito atencioso...
5
Aline Santos
+5
Já sou cliente há anos. Sempre venho com meu marido, e hoje (sábado) o Restaurante estava bem cheio. Pegamos uma mesa fora e eu achando que os garçons iriam demorar a vir nos atender, mas para minha boa surpresa, foi o contrário, assim que sentamos o garçom já veio em nossa direção para fazermos o pedido e logo em seguida já chegou nossa bebida, ficamos aguardando o prato. O prato estava delicioso como sempre, tudo muito organizado, ágil, e ainda utilizam canudo biodegradável 🤩. Mais um ponto para o Restaurante.
5
Rodrigo Jesus
+5
Comida padrão, espaço muito bom, muito estacionamento, preço ok, cerveja gelada, parkinho ok, atendimento de medio a ok (mal de João Pessoa), variedade entre chinês, japonês e comida brasileira. Eu gosto muito. Quase a única opção decente do bairro dos Estados.
5
Thayse Félix
+5
O restaurante é simplesmente espetacular. Fomos atendidos bem, os garçons não ficam no pé pra gente escolher logo (apesar de ja ter chegado perto do horário de fechamento), a comida veio quentinha e DELICIOSA! O risoto de camarão é simplesmente FANTÁSTICO! Achei os preços mais que justo
5
Lucas Guedes
+5
Opções do cardápio são fartas e tem o preço justo. Vale a pena levar a família, colegas de trabalho. O buffet japonês é de qualidade, o preço do kg não é muito atrativo, mas vale a pena pela qualidade. Para ir com criança é ótimo porque tem um parquinho.
5
Antonio Augusto Rodrigues de Oliveira
+5
Sou cliente a mais de 10 anos , sempre fui recebido com atendimento excelente e comida muito gostosa. Meus agradecimentos ao Gerente Amauri e sua equipe, que busca a melhor forma de atender seu clientes.
5
Rosa Alves De Souza
+5
Maravilhoso!!! Fui pela primeira vez e já fiquei cliente, comida boa, saborosa, cardápio bem variado e os valores são de acordo c o que oferecem, mas achei os valores dentro da normalidade. Ambiente agradável e bem amplo, só peca no estacionamento!!!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fastfood Espirito Santo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 3409 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3225-7000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1