Amistad Bar E Restaurante

Amistad Bar E Restaurante, João Pessoa Avenida Argemiro De Figueiredo - João Pessoa

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amistad Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 304 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,1
242 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Junior Cruz
+5
Ambiente confortável e aconchegante numa área privilegiada nota 10.
Facebook
Edilane Guedes
+5
Excelente!! Dez!! Pratos tudo de bom! Recomendo, Vale a Pena!!
5
Lidiane Lima
+5
Confesso que quando li os comentários ao pesquisar a pousada fiquei receiosa, mas resolvi arriscar... Optei pela Pousada Boi Bumba Praia, já que tem outra lá e me surpreendi.. a pousada é maravilhosa bem localizada perto de tudo, funcionários comunicativos quartos do tamanho ideal e ar condicionado top gela que é uma beleza.. piscina grande.. café da manhã simples e gostoso ..fomos de carro e o estacionamento fica na frente e lateral da pousada, mas não é exclusivo da pousada, mas vc consegue estacionar é só ter paciência e tranquilidade que surge a vaga, não é perigoso e tem câmera, seu carro fica seguro lembrando que dorme vários carros fora..fiquei super a vontade..vou voltar e indicar com toda certeza, para quem gosta da simplicidade é tudo de bom. O casal de amigos que estavam conosco também gostaram muito e não tem nada de ruim para falar....Aprovada!! Podem ir sem medo!!!
4
Olavo Faustino
+4
Uma boa e bem localizada pousada! Nada a reclamar!
5
Atila Chagas
+5
Ótimo custo benefício, um ar gelando , quarto limpo e atendimento adequado. Próximo a praia
4
adailson sousa
+4
Sempre que eu posso mim hospedo nesta pousada bem localizada no centro de Tambaú !!!!
4
José Edson de Araujo Silva Araujo Silva
+4
Local ótimo, quartos limpos, localização excelente, boa piscina, atendimento muito bom. Café manhã regional Bom. Apenas uma resalva: devem mudar a posição da escada piscina e aumentar nr degraus, pois fica na vertical dificultando tanto descer quanto subir.
5
diogo Pema
+5
Adorei tudo, mas fica a dica construtiva, pode melhorar o sabonete liquido....
5
Ana Maria De Simoni
+5
Nada de excepcional. Quarto e banheiro são de tamanho ideal, afinal vc só os usa à noite, muito limpo, atendimento cordial, café da manhã é bom, localização excelente. Custo benefício perfeito.
4
Antonio dos Santos
+4
Bora lá, passei o Réveillon na pousada e posso dizer que o local é muito bom! Pontos Positivos: local limpo, os atendentes super prestativos, um bom café da manhã, a localização é excelente perto de tudo e da praia, quarto apesar de ser pequeno é aconchegante. Pontos Negativos: quando chegamos o quarta tinha um cheiro de tinta fresca mas ele se esvaiu logo, o chuveiro deu pane mas nada que atrapalha-se o Banho e tem um lixão ou algo de reciclagem ao lado que não é muito legal, mas a pousada não tem culpa disso... Indico bastante e assim nem no Réveillon teve barulho que atrapalhasse o sono.
5
Augusto Lima
+5
O ponto alto da pousada é sua localização, apesar de ser com o preço acessível ela é muito bem localizada, a mais ou menos 50 metros da praia de Tambaú (fica bem no centro mesmo), ótima cordialidade dos funcionários, café da manhã simples e completo, no que diz respeito ao custo-beneficio melhor lugar em João Pessoa. Obs: Primeiro hotel que vejo a esse preço que possuem smartv, caso passe bastante tempo no quarto, você tem opções como Netflix e outros serviços de stream o que não tem normalmente nos hotéis. Esse é o número deles (83)98112-5005
5
Vi Bross
+5
Pousada bem localizada, próximo da praia. O café da manhã é bem servido, a pousada muito limpa, os quartos espaçosos e as casas muito boas para descansar após um dia de passeio. Muito bom o custo benefício.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amistad Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 304 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3031-6664

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1