Restaurante Brunela

Restaurante Brunela, João Pessoa Avenida Presidente Epitacio Pessoa 2260 - João Pessoa

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Brunela favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 553 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Brunela sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,5
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Kátia Brito
+5
Lugar perfeito para almoçar. Grande variedade e tudo com muita qualidade. Ambiente agradável e bom atendimento também faz parte. (Não esquecendo a parte do café, com doces de salivar já na entrada). #Recomendo
4
Mane Galego
+4
Não sei se avaliei este local recentemente. Mas uma coisa é certa a comida não ha nada fora do comum. Acho caro para o mesmo que serve os outros restaurantes. Estacionamento pequeno na parte de trás por ser considerado um bom local sempre vai esta cheio o estacionamento.
5
Pedro Galvão
+5
Bom restaurante "self service" com boas opções de alimentos. Tem estacionamento tanto na frente, pela Av. Epitácio Pessoa, como pela rua de trás. Os preços são condizentes com a estrutura e localização. O atendimento é bom e o ambiente é climatizado. Também há espaço para eventos privados, em especial no primeiro andar.
5
Fabio Croner
+5
Restaurante e doceria de muito bom gosto. O preço é um pouco mais caro para a região, mas a qualidade das refeições, doces e tortas compensa. A localização é excelente e o estacionamento facilita a vida do cliente.
4
Flavia da Silva Guimaraes
+4
Local muito agradável, diferenciado apesar de self-service, cardápio diferenciado e de excelente bom gosto com um toque especial dos garçons que nos fazem sentir únicos nesse ambiente requintado
4
jose costa silva silva
+4
Nossa o lugar é lindo e aconchegante e a comida e de primeira qualidade e isso sem falar nos doces e salgados e as tortas nossa uma delícia gosto muito de voltar a Blu'nelle Restaurant.
5
Gileno Lopes
+5
Um ótimo self service, com boas saladas, bons acompanhamentos e carnes variadas, incluindo peixes e frutos do mar. Ambiente espaçoso e confortável. Atendimento correto.
4
Carreira Representações
+4
A comida, o ambiente tudo muito bom, porém o atendimento fica a desejar, o número de funcionários atendendo é insuficiente e mal treinados para atender a demanda de clientes. Corrigida está falha receberia 5 estrelas.
4
Mariana Damasceno
+4
Comida de qualidade, saborosa, bom atendimento. Bom custo benefício. Só achei muita variedade de carne e pouca de guarnições. Algumas opções de salada.
4
Aparecido Djalma da Silva (Dejall Dom)
+4
Ambiente agradável e espaçoso. Doce muito bons e um café bem feito. Falta estacionamento e mais variedades de bolos e tortas.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Brunela

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 553 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 99891-0389

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1