Divino Pastel

Divino Pastel, João Pessoa Rua Francisco Leocadio Ribeiro Coutinho, 55 Sl 126 - João Pessoa

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Divino Pastel favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 376 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
316 Comentàrios

Comentàrios

5
Professor Reinaldo Vieira
+5
Sempre que tenho uma folga aqui na escola de música, Reinaldo Vieira, gosto de ir até o divino pastel, ao lado da praça do caju, simplesmente amo me lembra muito o pastel de feira que amo em São Paulo.
5
Maurício Melo
+5
Ambiente e atendimento 5 estrelas dentro do que se propõe. Local limpo, iluminado apesar de a maioria das mesas ficarem na calçada. Trata-se de uma lanchonete para um lanche rápido. O atendimento é muito bom. A comida é gostosa e fica pronta rapidamente. O preço é justo. Recomendo a visita!
5
Ricardo Wagner
+5
Muito bom os pastéis, nunca comi no local, eu paro o carro, desço, faço o pedido e pago e volto pro carro, eles entregam no carro e vou embora. Os pastéis são ótimos, o atendimento muito bom, o local geralmente está bem movimentado e agradável, além de ficar ao lado da praça do caju. O valor é acessível, vale bem a pena 🤩
5
Lucas N. Lustosa
+5
Fui muito bem atendido e com muita rapidez. O pastel chegou em uns 7 minutos. O caldo de cana estava muito bom, bem gelado e servido num copo rígido. O pastel estava muito bom, sequinho, massa saborosa e bem recheado. Cheguei assim que abriram, no final da tarde. Vale a pena a visita!
5
Núbia Resende
+5
Ótimo pastel. Ingredientes de qualidade. Super rápido pra fazer. Local bem agradável. Gostamos bastante. O X-tudo vem bastante recheio, o pastel "só de camarão" tbm é muito bom. O proprietário é muito gentil, se preocupa com o atendimento e faz questão de saber se deu tudo certo qdo as pessoas estão saindo. Voltarei com certeza.
4
Chris
+4
Eu gostei muito da pastel, a massa gostosa, bem recheado, o refrigerante estava geladinho, bom atendimento, estacionamento. Com certeza voltarei.
4
J P
+4
Pastel gostoso, sequinho, porém como na grande maioria dos pastéis, não se encontra recheio em toda sua extensão. O local é simples e não possui cobertura, quando a chuva caiu foi um "salve-se quem puder". O preço do pastel não condiz com a estrutura do local. Achei caro.
5
LUCAS REDIVO
+5
Pastelaria muito bem localizada, seu atendimento é otimo, muito ágil. O pastel é gostoso e condiz com o preço cobrado. A pastelaria esta em crescimento,. Poucas mesas para super tamanha demanda de clientes.
5
Gustavo Brasil
+5
Pastel muito bom, bem sequinho e muito recheado. Tem uma boa variedade de sabores. O suco é muito bom.
5
Alexandre Malta Gomes
+5
Indico muito, uma delícia bem caprichado e atendimento nota 10, estão de parabéns

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Divino Pastel

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 376 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 99617-4595

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1