Aroma & Sabores

Aroma & Sabores, João Pessoa Fazenda da Graca SN - João Pessoa

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aroma & Sabores favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 330 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
270 Comentàrios

Comentàrios

5
Willian M
+5
Comida muito boa, estava bem gostoso. O ambiente é bem agradável e climatizado. Tem uma diversidade boa de opções, embora o preço não seja barato, a qualidade dos pratos bem feitos vale a pena
5
Cibele Bitencourt
+5
Local maravilhoso, recomendo muito! Açaí do Pará com farinha de tapioca é bom demais. Tacacá maravilhoso e as refeições que provei são ótimas. Os brigadeiros são deliciosos, gosto muito de todos! A loja é charmosa pra fazer uma refeição no local, mas também entregam.
5
Ana Cláudia
+5
Sou de RO, estava morrendo de saudades da comida do norte: vatapá, tacacá e açaí puro com farinha de tapioca. O pedido não demorou a sair. A comida é ótima e ambiente agradável. Recomendo! Voltarei outras vezes com certeza para apreciar outros pratos. Eles têm suco de cupuaçu e de bacuri, bombom de cupuaçu, unha de caranguejo, caruru e muito mais.
5
Jose Salvio Da silva
+5
Fomos conhecer. Tem bastante opções de comidinhas da região do Pará , os preços são equilibrados, fomos tomar um tacacá, que estava delicioso. Certamente voltaremos para provar outras opções do cardápio.
4
Sarah Soares
+4
Lugar fofinho e bem decorado, ótimo atendimento. Possuem opções veganas feitas pelo pessoal da Vegleve, é bom confirmar antes se tem no dia pq pode ter acabado. Quando fui tinha um calzone vegano de legumes e palmito que estava muito bom!
5
pádua custódio
+5
Comida super saborosa, com toque caseiro e muito bem temperada. Atendimento cordial e espaço confortável
5
Carolina Bueno
+5
Um pedaço do Para em plena Paraíba. Eram nossas últimas horas de viagem e procurávamos um lugar próximo da nossa estadia. Encontrei aqui pelo Google e fomos lá. foi uma das nossas melhores experiências gastronômicas da nossa vida... Pela deliciosa comida e seus seus sabores tão diferentes e genuinamente nortistas. (Inclui-se aqui os sucos, açaís e doces); Pelo atendimento tão atencioso e cheio de história afetiva que se entrelaça na vida de filho e pai que tocam o restaurante com o mesmo carinho que possuem pelo seu Estado; E claro, o preço tão em conta – a cereja do bolo! (Ou a farinha de tapioca do açaí?) Estivemos lá em janeiro, agora é março e continuo no saudosismo e na certeza que não é possível estar em João Pessoa sem visitar o Sabor do Pará! Desejamos todo o sucesso e felicidade a vocês!
5
Micaele silva
+5
Encantada aqui neste lugar aconchegante vc encontra o melhor açaí e tacacá e outras maravilhas
5
Kuarentena
+5
Eu tomei um Tacacá maravilhoso! Já estive nos melhores restaurantes regionais no Norte e tive a certeza que o produto de vocês não deixou a desejar em nada. PARABÉNS! 10 ESTRELAS Preço compatível com a oferta do produto!
5
Carlos Afonso
+5
Gnochi a bolonhesa divino!! E o risoto de shitake nem fala, perfeito!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 21:00
Quinta-feira:
12:00 - 21:00
Sexta-feira:
12:00 - 21:00
Sábado:
12:00 - 21:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aroma & Sabores

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 330 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3031-7376

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1